sábado, 7 de agosto de 2010

Jonas Brothers prontos para botar o pé na estrada mais uma vez


Nick, Joe e Kevin Jonas ainda são novos, mas já são veteranos em tocar em arenas. Então quando Kevin e seus irmãos mais novos falaram com os reporteres na quinta, na House of Blues, ele disse que eles devem ser os primeiros artistas "a estarem no palco da House of Blues tão cedo de manhã."

O trio pop está na cidade para lançar sua turnê de verão Live In Concert de três continentes, que estreia às 7 horas da noite hoje a noite no First Midwest Bank Amphitheatre em Tinley Park, Ill.

O irmãos indicados so Grammy e ganhadores de disco de platina estão dividindo a turnê com Demi Lovato. Sim ex namorada do Joe. Coincidentemente, vários amigos de elenco vão se juntar a eles.

Como Lovato insinuou com tato, as coisas estão mudando pros Jonas Brothers enquanto eles crescem como artistas e expandem seus talentos. "Eu conheço eles desde que tinha 14 anos e comecei a cantar com eles aos 15." Disse Demi que faz 18 dia 20 de agosto. "E eu mal posso acreditar o qão rápido as coisas mudam. Eu quero dizerm Kevin acabou de se casar." Kevin, 22, que orgulhamente usa um anel de casado, casou com Danielle Deleasa em dezembro.

O irmão do meio, Joe, que faz 21 dia 15, gosta de atuar. Ele interpreta Will Moretti, filho da personagem da atriz Valerie Bertinelli no seriado da Tv Land, Hot in Cleveland que Batty White estrela. “Na verdade eu acabei de filmar esse primeiro episódio para o meu personagem a um mês atrás." Joe disse. "Vai ao ar nessa quarta dia 11, e eu se eu tiver sorte, eu posso estar em até mais três episódios. O elenco é incrível. Eu não sabia muito sobre a série quando fui abordado, mas depois eu assisti alguns episódios online e me apaixonei pela série. E ver Betty White tricotando no set e depois entrar na sua zona, é muito divertido."

Para animar sua visita as terras de Chicago, os irmãos de New Jersey jogaram softball na sexta no local de 6500 lugares Silver Cross Field em Joliet, casa dos Joliet Jackhammers. "Eu comecei nosso próprio time ano passado e nós nos chamamos de Road Dogs." Disse o mais novo Nick, que faz 18 mês que vem.
“Eu jogo na terceira base, Kevin é o arremessador e Joe o defensor. Nós estamos dando nosso melhor mas estamos em 6 e 11 agora." Nick, que diz que sente falta do cachorro Elvis na turnê, acabou de terminar uma peça teatral em Londres mês passado interpretando Marius em Les Miz.

Para sua nova turnê, os fãs botem esperar um mix de suas músicas novas e antigas e um novo palco. "Nós estamos usando muito vídeo para o plano de fundo nessa turnê e é um novo olhar que achamos que as plateias vão gostar durante a peformance." Kevin disse.

E quanto a brigas de irmãos - já que eles passam muito tempo pessoal e profissional juntos - os irmãos dizem que é menos sobre brigar e mais sobre ficarem se ridicularizando entre eles. "Mas é tudo em diversão" Kevin disse. "Como ontem a noite, estava eu e Joe zuando o Nick enquanto a gente estava comendo no Steak'n Shake em Peoria e ele derramou todo o seu Milshake."

Os irmãos bem humorados dizem que não se importam de serem comparados aos Hanson, seus antecessores dos 90 como banda de irmãos. "Os irmãos Hanson até vieram em uma das nossas turnês a uns dois anos atrás para nos ver tocar, o que foi legal." Kevin disse. E em relação a similaridades em estilo e música, os irmãosnão veem nenhuma conexão. "Só acontece deles também serem irmãos e fazerem músicas." Joe disse. "As similaridades param aí."

Fonte: JW

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário