sábado, 7 de agosto de 2010

Kevin Jonas: Ídolo Teen recém casado!


Quando Nick Jonas e Joe Jonas participaram do treino do Texas Rangers, no início do verão, isso trouxe uma prova concreta de como a vida mudou para o seu irmão mais velho, Kevin Jonas, desde que ele se casou.
"Eu estava fazendo um ensaio de fotos para outra coisa com a minha esposa, na verdade." Kevin disse durante uma entrevista por telefone, explicando sua ausência na diversão da grande liga no Rangers Ballpark em Arlington.

Kevin casou-se com Danielle Deleasa no último dezembro. A turnê dos Jonas Brothers para promover o filme Camp Rock 2: O Jam Final (e a sua trilha sonora acompanhante) começa sábado em Chicado, seguido por um show no domingo no Verizon Wireless Music Center.

O trio na foto acima tem a foto tirada fazendo um show pré estrelato no Indiana State Fair em 2007.

Kevin não tem nada a dizer além de boas coisas sobre a sua transição de galã solteiro para marido.

"É incrível." ele diz. "Estar com a minha melhor amiga o tempo todo, ter ela comigo é fenomemal. Eu me empolgo muito quando eu falo sobre ela, porque é incrível ter ela comigo aonde quer que eu vá. Essa é a primeira turnê como casados. Vai ser diferente, mas muito divertido ao mesmo tempo. Eu estou empolgado para aprender como lidar com a turnê juntos."

Fonte: IndyStar.com

COMENTEM

Um comentário: