segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Matéria - 'Namorada dos Jonas Brothers' - Parte 3 !


Parte Anterior: Sessão - Supostas Namoradas
Jonas - Joe
Suposta - Brenda

Supostas Namoradas

Joe Jonas:


- JoJo


Sobre a Cantora e Atriz:

Jojo tem 19 anos e nasceu em Brattleboro.Já lançou 3 CD’s.Ficou conhecida no Brasil com uma das suas principais músicas, 'Too Little, Too Late'Fez alguns filmes como 'Aquamarine' e fez alguns papéis em algumas séries como 'American Dreams'.

Relação com Joe Jonas:

Não há informações de onde eles se conheceram.Eles foram vistos em 2006 e 2008 juntos.Uma vez foram vistos de braços dados andando na neve:


E depois no banco de trás de um carro:



Joe tratou de desmentir imediatamente o boato:

"Ela é uma amiga, e ela veio ao nosso show em Boston.Ela estava com salto alto,e eu estava ajudando ela a passar pela neve assim como faria para a minha mãe ou qualquer garota. Alguém tirou fotos, e, de repente, nos tornamos' JoJoJoeJo.' Eu apenas ri porque isso foi ridículo."

Os Boatos:

Os Boatos começaram depois de serem flagrados várias vezes juntos.Dizem que JoJo ainda tem uma foto dela e Joe se beijando em sua casa.

Hoje em Dia:

Eles nunca mais foram vistos juntos depois disso.JoJo tem investido em sua carreira de atriz recentemente fazendo filmes e séries.

Vocês acham que Joe estava mesmo ajudando–a para não cair na neve?

Créditos: Blog Jonas no Brasil

COMENTEM

2 comentários:

  1. Joe eh um cavalheiro!!!! se ele desmentiu acredito nele, tenho medo qdo ele naum desmente, ai sim eh perigoso!!!!quem cala, consenti!!!

    ResponderExcluir
  2. amo ele eu assiti filme ele com demi lovato amei musica this is me assiti segunda feira jonas masa ty globinho.

    ResponderExcluir