sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Matéria: Road Dogs ganham da ESPN por 3 a 0!


Os Road Dogs jogaram contra o time da ESPN hoje e ganharam por três a zero!

Segundo jornalistas, eles comeram antes do jogo barras de energia, e de granola, sementes de girassol, beberam água, bebidas esportivas e chiclete.
Eles fizeram 2 pontos de primeira, e ganharam sem esforço, e Kevin Jonas deu o grito da vitória, depois de apenas oito jogadas.

Antes do jogo, eles deram algumas entrevistas, e Joe, que a propósito faz o grande aniversário de 21 anos no Domingo, falou sobre seus planos até agora para a comemoração. "Eu não sei ainda, e eles não vão me dizer." ele disse sorrindo enquanto ele e seus irmãos entravam no estádio escoltados pela polícia de New Britain. E sobre os presentes: "Eu não posso dizer para ninguém o que nós compramos para ele." disse Nick enquanto ele se preparava para uma avalanche de microfones e câmeras da imprensa. "Nós não queremos que ele descubra até domingo."

Eles também falaram sobre a campanha cujo símbolo está estampado no braço esquerdo de suas camisetas: "É muito importante que nossas fãs entendam o perigo que é mandar mensagens de texto enquanto dirige. Jurar não mandar mensagens e dirigir é uma promessa para seus amigos, sua família e você mesmo para manter os olhos na estrada e as mãos no volante." Comentou Kevin Jonas, o mais velho dos irmãos.

As fotos tiradas estão abaixo,confira:



Colaboração para a montagem dessa matéria: Jonas World

Montagem: Blog Jonas no Brasil

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário