quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nick fala sobre Justin Bieber!


Nick Jonas deu conselhos para Justin Bieber pela Popstar! 'É definitivamente algo sobre o que pensamos, mas você sabe,eu acho que com todos os outros jovens que estão chegando,queremos o melhor para eles.E Justin Bieber,em especial,tivemos a oportunidade de encontrá-lo várias vezes e de falar com ele.

E ele está entrando em um mundo totalmente novo,e você sabe,ele realmente está sendo jogado para todas essas coisas,e esperamos o melhor para ele.Acho que ele está fazendo um ótimo trabalho até agora ..Eu acho que a parte mais importante da viagem de todos é encontrar seu próprio caminho e fazer ..

.. As coisas em seu próprio tempo.Tínhamos que ter tempo para aprender a lidar com tudo o que temos passado,em nosso próprio tempo e no nosso próprio ritmo.Espero que todo os outros artistas que tenha um caminho semelhante ao nosso,faça o mesmo.'

Fonte: JBO

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário