sábado, 14 de agosto de 2010

Nick fala sobre o tipo de música que eles estão trabalhando


Nick, Kevin e Joe deram uma entrevista para o site Mcall.com e falou sobre Jonas LA, Camp Rock 2, e turnê, com todas as mesmas frases das entrevistas que postamos anteriormente, exceto a parte sobre um novo CD em 2011, veja o trecho:

"Kevin diz que talvez novo material dos Jonas poderia aparecer no set. "Tem muito material pra gente usar, mas claro, tocar músicas novas é sempre uma coisa excitante, e para gente, nós adoraríamos fazer isso acontecer."

Os irmãos dizem que o novo disco é provavelmente em 2011. "Nós estamos trabalhando agora mesmo em como ele vai soar." Nick diz. "Apenas tomando nosso tempo e tentando muito fazer algo ótimo, não importa quanto tempo leve. Nós não estamos com pressa. Nós estamos escrevendo muitas músicas, mas sem pressa de lançar um CD."

Perguntado sobre se ele vai soar como músicas mais maduras do que as que os Jonas tocam agora, Nick enruga a testa um pouco.
 
"Hmm, vamos ver, que tipo de músicas estamos fazendo?" ele diz. "Eu acho que o Weezer faz um ótimo trabalho com power pop, e eu acho que tiramos inspirações que são muito fantásticas que nós amamos. E nós somos muito gratos de ter bandas que apoiam o tipo de músicas que nós gostamos e que gostamos de fazer."

Nick diz que ele pensou em fazer mais projeto solo com The Administration, mas "que nosso foco principal é - ou o meu foco principal - é no grupo. É um ano muito ocupado."

Fonte: Call.com

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário