segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Os Jonas Brothers amadureceram!



Dois anos atrás, Estádio Hersheypark estava repleto de garotas gritando.O tema de sua afeição: Kevin, Joe e Nick, dos Jonas Brothers.O barulho não parou toda a noite. É uma maravilha quem pegou no solo naquela noite - que inclui os pais, que foram junto e acabou explodindo as orelhas.

Hoje - bem, no sábado à noite - foram os irmãos ainda com muito sucesso, mesmo na onda dos galãs teens ladrões de cena como Justin Bieber?Será que as garotas ainda gritam?

Sim, mas ele não estava tão lotado.E, sim, mas não gritaram tão alto - o volume foi muito, muito mais moderado.Mas os irmãos ainda são grandes entre seus fãs de verdade.

"Eu não acho que eles são [tão] populares, pelo menos para a nossa faixa etária", disse Christina Walker, 16, de Mechanicsburg, lá com a amiga Britney Wolf, também de 16, de Mechanicsburg, para o seu terceiro show. "Não são todos nossos amigos que gostam deles."

E isso é uma vergonha, porque o trio está muito melhor do que era há dois anos atrás.“Quando eles eram mais novos, eles costumavam achar que quanto mais melhor nos seus shows." Disse minha filha de 9 anos Brenna, que viu os dois shows."Mas agora tem menos coisa e isso fez da música melhor, porque eles não estão focando mais em outra coisas – eles estão apenas cantando sua música."

Sim, foi exatamente isso - os Jonas amadureceram para uma unidade magra musical que não precisa de espetáculo mais para passar.Eles estão melhores vocalmente e sonoramente, mais musculosos e fortes, e menos formais e rígidos no palco.E se tem menos fãs lá para ver essa mudança, esses fãs que estão perdendo.

Os irmãos cantaram músicas de seus quatro CDs, além de faixas do seu filme Disney Channel, "Camp Rock" e sua continuação em breve-a-ser-exibido, "Camp Rock 2: The Final Jam", junto com a música da sua série de TV do Disney Channel,"Jonas LA." Foi uma combinação eficaz, a partir de canções mais antigas como "Hold On" e "Year 3000" (favorita da Brenna)para a música do Camp Rock, Play My Music e a roqueira "Heart and Soul".

Todos estavam em perfeita harmonia, tanto um com o outro quanto com Demi Lovato, que abre o show, que veio para cantar com o ex namorado Joe Jonas, “This Is Me” e “Wouldn’t Change a Thing.” Poderia ter sido um momento estranho, mas os dois lidaram bem, cantando as músicas com autoridade.

A nova música "L.A.Baby "seguida de um bem-feito cover dos Beatles de Drive My Car, uma bem tensa, Paranoid, e o sucesso do Nick de seu CD solo, a discreta cheia de beleza, Who I Am. Ele continuou com "A Little Bit Longer", acompanhando-se ao piano, e Joe e Kevin se juntaram a ele para a voante "Fly With Me" e a boa "When You Look Me In The Eyes".

Fonte: JW

É legal ler uma crítica dessa. =)

Parte favorita: E se tem menos fãs lá para ver essa mudança, esses fãs que estão perdendo.

COMENTEM

Um comentário:

  1. é bom ver que eles amadureceram.Agora é mais sobre a música e menos sobre os ''Jonas Bifes'',se é que me entendem =D
    Mas ainda não gosto de Jonas L.A. D:
    e queria que o Joe tirasse a barba -__-

    ResponderExcluir