sábado, 14 de agosto de 2010

Resumo - Show em Hershey - Tour 2010.


Hoje não deu para postarmos o show dos Jonas Brothers,que aconteceu em Hershey,Pensilvânia.

Então postaremos um resumo do show.

Confira:

- Os Jonas Brothers começaram com 'Feelin Alive' e Nick estava novamente com a faixinha na cabeça.

- Eles então tocaram 'Hold On','Year 3000' e Play My Music' com direito a Spin do Kevin.

- Joe disse 'Vocês tem que ser a multidão mais louca que já tivemos'.

- Eles então tocaram o cover 'Drive My Car'.

- Joe disse 'Você pode não saber a letra dessa canção,mas você pode cantar o que você quiser.'

- Eles então tocam 'Heart & Soul',de CR2.

- Joe desafiou Nick a cantar 'Introducing Me' em 2 minutos.Nick tentou mais só conseguiu 2 minutos e 11 segundo.Ele disse 'É impossível'.

- Eles então tocam 'Gotta Find You' e Demi entra no palco para cantar 'This Is Me' e 'Wouldn't Change A Thing'.Antes de sair do palco,Demi desejou um feliz aniversário pro Joe.

- Então chega a vez de 'LA Baby','Paranoid' e 'Who I Am' com direito aos vídeos das fãs no telão.

- Nick então toca 'Little Bit Longer' e 'Much Better',músicas extras da tour.

- Nick vai ao piano e toca 'Fly With Me' e 'When You Look Me In The Eyes'.

- Hora do parabéns pro Joe,com direito a bolo levado por Danielle,que ao deixar o palco foi beijada por Kevin.

- Música inédita na Tour 'BB Good' com John Taylor nos vocais.

- Eles então tocam 'Please Be Mine' e Nick agradece 'Obrigada pela incrível jornada'.

- 'Love Bug' com direito á confetes no final.

- Por fim,'SOS' e 'Burnin'Up' com participação de Big Rob.

Lista de músicas:

Feelinalive
Hold on
Year 3000
Play my music
Heart & Soul
Introducing me
Gotta find you
This is me (com a Demi)
Wouldn’t change a thing (com a Demi)
LA Baby
Drive my car (cover)
Paranoid
Who I am
Little Bit Longer
Much Better
Fly With Me
When You Look Me In The Eyes
BB Good
Please Be Mine
Love Bug
SOS
Burnin'Up


Imagens Oficiais:



Vídeos:

(Ainda já foram adicionados)

Feelinalive
Hold on

Year 3000
Play my music
Heart & Soul
Introducing me
Gotta find you
This is me (com a Demi)
Wouldn’t change a thing (com a Demi)
LA Baby
Drive my car (cover)
Paranoid
Who I am
Little Bit Longer
Much Better
Fly With Me
When You Look Me In The Eyes
BB Good
Please Be Mine
Love Bug
SOS
Burnin'Up

Fonte: JW

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário