domingo, 8 de agosto de 2010

[SPOILER DO SHOW] Jonas Brothers criam novas memórias de acampamento na turnê!


Depois que Demi Lovato cantou um set de suas músicas, alguns números antigos de Camp Rock e alguns do CR2, Nick Joe e Kevin na parada inaugural da sua nova turnê no Sábado a noite.

Os Jonas Brothers tiveram metade da festa iniciada com “Feeling Alive,” “Hold On” e “Year 3000,” e garotas estavam imediatamente gritando, dançando e cantando nos seus lugares.

“Como vocês estão essa noite? Empolgados pra Camp Rock 2?" Joe perguntou pra plateia antes dos dançarinos entrarem no palco pra uma nova música da trilha sonora.

Os garotos tocaram um número de musicas da trilha sonora, e Kevin perguntou a opinião dos fãs, ele recebeu aplausos retumbantes. A plateia foi a loucura quando Demi veio cantar This is Me com os garotos. Demi e Joe também cantaram seu novo dueto,“Wouldn’t Change a Thing.” “Vocês são incriveis!,” Demi disse a todos antes de dizer boa noite.

A próxima parte da noite pertenceu a "L.A. Baby ", de programa de TV JONAS L.A. ". Que foi seguido por um cover dos Beatles, "Drive My Car ".
Após “Paranoid,” Joe e Kevin deram ao seu irmãozinho, Nick, o palco para seu solo “Who I Am.” "Muito obrigado por me amar por quem eu sou", disse a todos.
Seus irmãos se juntaram de volta a Nick e ele assumiu o piano para "Fly With Me". Depois, as meninas ficaram loucas por causa da balada "When You Look Me In The Eyes".

Dizendo aos fãs que iriam voltar um pouco no tempo, os Jonas tocaram Please Be Mine enquanto fotos dos garotos durante os anos foram passando na tela atrás deles.
Depois o palco se transformo num clube ostentoso de Jazz, completo com dançarinos em roupas dos anos 20 para Lovebug.

Para o bis, eles tocaram seus sucessos SOS e depois Burnin Up. E nesta noite sufocante, demorou pouco para fazer a multidão se esquentar, mas Nick usando uma regata fez as garotas gritarem ainda mais enquanto o show se encerrava.

Fonte: MTV

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário