domingo, 5 de setembro de 2010

ATUALIZADO - Resumo do show em Montreal - (04/09)


Informações do Show:

Local do Show: Montreal, Quebec
Inicio do Show: 22:00

Lista de Músicas:

Fellin' Alive

Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You
This Is Me
Wouldnt Change A Thing
LA Baby
Drive My Car
Paranoid
Who I Am
Much Better
Fly With Me
When You Look Me In The Eyes
Please Be Mine
Lovebug
SOS
Burnin'Up

Resumo:

O show começou com 'Feelin Alive'. Seguido por 'Hold On', 'Year 3000', 'Play My Music' e 'Heart & Soul'. Chega a hora do desafio de 'Introducing Me' que Nick consegue cumprir em 2:14. É a vez de uma música mais lenta com 'Gotta Find You' e Demi entra no palco para cantar 'This Is Me', e 'Wouldn't Change A Thing' com Joe.

Eles então cantam 'Paranoid' e Kevin dá seu famoso spin, ainda surpreendendo as fãs falando francês antes da música: “Bonjour, ça va, merci”.. Paranoid é seguido por 'LA Baby' com Frankie no palco e troca de letra para 'Canadá,Canadá,Baby!'. Nick então canta a música de seu projeto solo 'Who I Am'. Segundo as fãs não teve Medley porque eles começaram o show atrasados.

Hora de utilizar o piano para cantar as músicas 'Fly With Me' e 'When You Look Me In The Eyes', e antes dessas duas, os garotos surpreendem com Much Better versão lenta.

Eles então finalizam com 'Please Be Mine', 'Lovebug' e seus famosos confetes, 'SOS' e Burnin' Up.

Fotos Oficiais:



Fonte: JW

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário