quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ATUALIZADO - Resumo - Show em Cleveland (31/08).


Informações do Show:

Local do Show: Cleveland.
Inicio do Show: 21:45

Lista de Músicas:

Fellin' Alive
Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You
This Is Me
Wouldnt Change A Thing
LA Baby
Drive My Car
Paranoid
Who I Am
Fly With Me
When You Look Me In The Eyes
Please Be Mine
Lovebug
SOS
Burnin'Up

Resumo:

O show começou com 'Feelin Alive',como sempre.Assim que eles entraram perceberam a felicidade do Kevin.Eles então seguem cantando 'Hold On','Year 3000' e 'Play My Music',onde Kevin dá o seu tradicional spin.Eles continuam com 'Heart & Soul',de CR2.


Hora de 'Introducing Me',onde Joe desafiou Nick a cantar a música em 2:14 e Nick fez seu recorde com 2:02.Chega a hora de 'Gotta Find You'.Demi então sobre ao palco para cantar 'This is Me' e
'Wouldnt change a thing' com Joe.

Eles cantam 'Paranoid' e Joe vai até a multidão.Nick então surpreende com 'Rose Garden' e canta a outra música de seu projeto paralelo,'Who I Am'.

Chega a hora de utilizar o piano,com 'Fly With Me' e
'When You Look Me In The Eyes'
.Eles então arrasam com o sucesso 'Please Be Mine',enquanto passam fotos deles quando crianças no telão.Nick então pergunta,depois de ver uma foto de Joe,quando criança no telão: 'Você era tão bonito.O que aconteceu?',Joe então responde: 'Eu não sei'.

Eles finalizam com 'Love Bug','SOS' e 'Burnin'Up',que teve a participação de Big Rob.Ao se apresentar no final do show,Joe disse: 'E meu nome é Taylor Hanson,brincadeirinha, é Joe Jonas'.

Informações COMPLETAS em @JBlive_jnb

Fotos Oficiais:




Vídeos:

Fellin' Alive
Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You
This Is Me
Wouldnt Change A Thing
LA Baby
Drive My Car
Paranoid
Rose Garden
Who I Am
Fly With Me
When You Look Me In The Eyes
Please Be Mine
Lovebug
SOS
Burnin'Up

Fonte: JW

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário