segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ATUALIZADO - Resumo - Show em San Antonio,Texas - 10/09


Informações do Show:

Local do Show:
San Antonio,Texas
Inicio do Show: 22:30

Lista de Músicas:

Fellin' Alive
Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You
This is Me
Wouldn't Change A Thing

Paranoid
Drive My Car
LA Baby
Who I Am
When You Look Me In The Eyes
Please Be Mine
Lovebug
SOS
Burnin'Up

Resumo:

Eles iniciaram o show como tradicionalmente,com 'Feelin Alive' e 'Hold On'.Joe então pegou uma galinha de borracha de uma fã e brincou com ela no palco.O show prosseguiu com 'Year 3000' ,'Play My Music' e 'Heart & Soul'.

Chega a hora de 'Introducing Me' e Nick consegue cumprir o desafio (que foi escolhido pelo aniversariante do dia,Garbo) com 2:12.Chega a hora de 'Gotta Find You' , 'This is Me' e 'Wouldn't Change A Thing', com a Demi.

Joe então elogia a voz da platéia,levando as fãs a loucura.Nick vai pra bateria para cantar 'Paranoid' e o cover 'Drive My Car'.

Joe tira a jaqueta para cantar 'LA Baby'.Nick canta 'Who I Am' com os vídeos de fãs passando no telão.

Chega a hora de 'When you look me in the eyes','Please Be Mine' e Love Bug'.Eles finalizam com 'SOS' e 'Burnin'Up'.

Fotos Oficiais:



Vídeos:

(Vídeos já disponíveis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário