sábado, 18 de setembro de 2010

ATUALIZADO - Resumo - Show em San Diego,Califórnia - 16/09




Informações do Show:

Local do Show: San Diego,Califórnia
Inicio do Show: 22:30

Lista de Músicas:
-Alyson Stoner

Make History

-Elenco de Camp Rock

Start The Party
Fire
We Rock

-Demi Lovato

Get Back
La La Land
Remember December
Catch Me
Don't Forget
Got Dynamite
Here We Go Again

- Demi Lovato e Elenco de Camp Rock

Brand New Day
Can't Back Down
It's Not Too Late
It's On

-Jonas Brothers

Fellin' Alive
Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You
This Is Me
Wouldnt Change A Thing
Paranoid
LA Baby
Drive My Car
Rose Garden
Who I Am
Fly With Me
When You Look Me In The Eyes
Please Be Mine
Lovebug
SOS
Burnin Up

Resumo:


O show começa com 'Feelin Alive' e Joe já entra dizendo: 'San Diego this is night' (San Diego essa é a noite).Eles continuaram com 'Hold On','Year 3000','Play My Music' e 'Heart & Soul' ,onde Joe ficou realmente feliz com a quantidade de pessoas que estava dançando a música.Os dançarinos vestiam camisetas escritas 'Feliz Aniversário Nick'.

Chega a hora de 'Introducing Me' e Joe e Nick se desafiam.Se Nick conseguisse completar o desafio Joe teria que fazer um spin de cabeça.O Nick ganhou por um segundo,e Joe fez um spin.

Chega a hora de 'Gotta Find You'.Demi entra no palco para cantar 'This Is Me' e Wouldnt Change A Thing' com Joe.

Joe tira a jaqueta para cantar 'Paranoid' e Nick fez um careta enquanto cantava 'I never trust a word she says!' (Eu nunca confio em uma palavra que ela diz').

Eles continuam com 'Drive My Car' e 'LA Baby'.

Nick surpreende com 'Rose Garden' e canta 'Who I Am'.

Hora de usar o piano cantando 'Much Better','Fly With Me' e 'When You Look Me In The Eyes'.

Eles finalizam com 'Please Be Mine','Love Bug',SOS' e 'Burnin'Up'.

Fotos Oficiais:



Vídeos:

(Vídeos ainda não disponíveis)

Fellin' Alive
Feelin' Alive ²/Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You
This is Me
Wouldn't Change A Thing
Paranoid
Drive My Car
LA Baby
Who I Am
Fly With Me
When You Look Me In The Eyes
Please Be Mine
Lovebug
SOS
Burnin'Up

Fonte: JW/NJO

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário