sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Chelsea Staub fala sobre 'JONAS LA' !



A atriz Chelsea Staub falou sobre 'JONAS LA': 'Eu não posso acreditar que já estamos chegando no final da temporada.Nós tivemos uma explosão de filmar e nós estamos tão orgulhosos do produto final.Tudo foi bom.Foi um grande momento pra nós.'

E será que a série terá a sua 3° temporada? Ela falou sobre o assunto: 'Eu acho que é o tipo de questão em aberto.Nós estamos em uma posição interessante por que o show foi adiado um ano devido a greve dos roteiristas e a turnê dos meninos.Então agora estamos dois anos dentro quando esperávamos estar em quatro. Nos acabamos agora? Nos voltaremos no próximo verão? Eu estou em uma dessas opções, e eu ficaria feliz em qualquer jeito. É uma ótima série e eu amei cada segundo disso. Se eles quisessem voltar, eu diria sim de cara.'

Fonte: JW

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário