quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Entrevista com os Jonas!

Nós já postamos aqui que o Joe e a Demi saíram na capa da revista Atrevidinha. Agora saiu a entrevista.

Confira :

CAMP ROCK 2 ficou muito legal! Vocês têm algum número musical favorito do filme?

KEVIN: Eu realmente adorei a canção Heart and Soul, que nós cantamos como Connect 3. Esta canção é muito boa e a interpretação ficou incrível. Para esta cena tivemos de viajar para o mesmo lugar onde filmamos a maior parte do primeiro filme, o que nos trouxe muitas lembranças.

NICK: A música What We Came Here For é uma das minhas favoritas. Esta canção contou com a participação de todo o elenco e de todos os dançarinos. Então eu achei realmente incrível juntar toda a galera.

JOE: A minha canção favorita é Wouldn’t Change a Thing.

Nick, no filme você canta a música Introducing Me, que fala sobre várias características que apresentam seu personagem. Você se identificou com elas também?

NICK: A primeira vez que ouvi Introducing Me fiquei um pouco preocupado. Esta canção é mais do tipo engraçadinha e, geralmente, nossas músicas tendem a ser mais sérias e sentimentais, então, não sabia se eu seria capaz de fazer dar certo. Mas quando comecei a gravar, me senti mais confortável e me apaixonei pela canção. Acho que a música mostra a grande mudança de personalidade que meu personagem sofreu em relação ao primeiro filme. Mas se eu me identifico com a canção?
Hum… Eu diria que tem sim algumas semelhanças, mas há uma frase na música que diz que eu não gosto de carros, o que não é verdade. Eu adoro carros.

A nova temporada da série JONAS mudou de nome para JONAS L.A. Como foram as filmagens em Los Angeles (L.A.)?

JOE: Filmamos em locações muito legais situadas em diferentes partes de Los Angeles. Principalmente em uma casa que era incrível. Na história da nova temporada nós fizemos as malas e nos mudamos para L.A. Então, estávamos filmando em lugares de Hollywood que são tudo de bom e em alguns de nossos restaurantes favoritos, o que foi superdivertido.

Qual foi a coisa mais maluca que já aconteceu com vocês durante as turnês?

KEVIN: Nós tivemos vários incidentes divertidos durante a turnê. Acho que o mais engraçado aconteceu comigo na Alemanha. Estava com minha mãe, com um amigo e com o Big Rob, nosso guarda-costas, em uma caminhonete atrás do ônibus da nossa turnê. O show tinha acabado de terminar, mas o engarrafamento que se formou pelos carros que saíram do show era enorme e ficamos presos. Aí, Rob desceu da caminhonete para ver o que estava acontecendo, e quando ele desceu o negócio ficou tenso! As fãs cercaram o carro, abriram o porta-malas e começarem a entrar. E, como você pode imaginar, ficamos muito assustados. Quem ficou na caminhonete não falava alemão, então, não podíamos nos comunicar com o motorista. Finalmente, o motorista percebeu, saiu do carro e gritou algumas palavras em alemão. As meninas responderam e pararam com a confusão!

NOSSA! QUE LOUCURA! Mas por causarem tantas emoções nas fãs vocês já foram até comparados aos Beatles e a famosa “beatlemania”. Vocês percebem a influência que exercem sobre jovens e crianças?

JOE: Primeiro de tudo, muito obrigado. Isso é incrível. Os Beatles são os Beatles, e nós apenas tentamos ser os Jonas Brothers. Simplesmente, nós amamos o que fazemos e o fato de sermos famosos e termos muitos fãs é incrível. Realmente, amamos os nossos fãs, não importa quantos sejam, a nossa intenção não é conquistar um mundo de fãs como os Beatles. Tentamos oferecer o que nós realmente somos e nos divertir com o que fazemos.

Quer ler a matéria completa, com fotos e curiosidades de Camp Rock 2? Não deixe de comprar a nova edição da revista Atrevidinha!

Créditos: JBR.

COMENTEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário