segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eva Longoria, JB e alguns amigos famosos usam o twitter para ajudar as crianças do Haiti.


É sem dúvida o uso do Twitter tem revolucionado a maneira como nos comunicamos hoje. Tornou-se um fenômeno que tem dado mais do que "tweets" uma saída para promover seu trabalho, mas de forma bastante valiosa para espalhar sobre questões importantes. Muitas celebridades têm usado o Twitter para aumentar a conscientização para causas de caridade e projetos que interessam a eles. E agora um grande número dessas estrelas estão se reunindo para 'mudar o mundo um tweet por vez.

O primeiro leilão de caridade de celebridades no Twitter vai começar nesta quarta-feira 15 de setembro, e será lançado com o objetivo de beneficiar crianças carentes no Haiti. O leilão para aHomeinHaiti.org está sendo liderado pela atriz Eva Longoria-Parker, e irá fornecer casas permanentes para o número desolador de órfãos no Haiti.
aHomeinHaiti.org cuidará de todos os procedimentos do leilão Twitchange e orientá-los para terminar de reconstruir o Centro de Miriam, uma instalação no Haiti, que oferece moradia e educação para crianças com autismo severo, paralisia cerebral, e outros grandes desafios.
Longoria reuniu muitos de seus amigos famosos para ajudar a fazer a diferença na vida dos haitianos largamente afetadas pelo terremoto. Apenas alguns dos apoiantes estrelas incluem, Ryan Seacrest, Alicia Keys, Jessica Simpson, Lenny Kravtiz, George Lopez, Paula Abdul, Kelly Clarkson, Ricky Martin, Jessica Alba, Shaquille O'Neal, Kim e Khloe Kardashian, Alyssa Milano, Austin Nichols, Sophia Bush, Jana Kramer, Olivia Wilde, Holly Robinson-Pete, THE JONAS BROTHERS e muitos, muitos mais.

Quando um usuário do Twitter usar TwitChange pode ser mencionado por sua celebridade favorita em um tweet, seguido por eles, ou retweet.

Alguns dos talentos por trás do leilão já foi usando o poder das mídias sociais para envolver seus seguidores em ajudar aqueles em necessidade ao redor do mundo. Jessica Alba usou o Twitter no passado para ajudar os haitianos. Ela incentivou seus fãs a doar para o Wyclef Jean após o terremoto, a Organização Yele. De One Tree Hill, Sophia Bush e Austin Nichols têm vindo a utilizar suas contas de Twitter durante todo o verão para arrecadar fundos para os principais afetados pelo derramamento de óleo BP no Golfo.

E agora com o Twitter, você, juntamente com suas estrelas favoritas pode ajudar a criar abrigos para os desabrigados. aHomeinHaiti.org já forneceu US $ 1,5 milhões em tendas para haitianos, todos através de redes sociais.

O leilão será o primeiro projeto da Fase 2 para construir o centro de Miriam no Haiti.

O entusiasmo e dedicação de Longoria ao projeto foi visível no Twitter fim de semana todo. Ela twitta há dias sobre o leilão e aqueles a bordo para ajudá-la.
Para obter mais informações sobre o leilão de caridade Twitter celebridade e como você pode se juntar para ajudar a mudar a vida das crianças no Haiti, confira TwitChange.com !

O leilão irá ocorrer de 15 de setembro ao dia 25.

Fonte : Examiner.com

COMENTEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário