sábado, 11 de setembro de 2010

Família encontra com os JoBros após show cancelado


TAMPA - Após o show de Jonas Brothers que foi cancelado por causa das enchentes na quarta-feira, uma família estava decidida a ter um vislumbre do trio antes de saírem da cidade.
A chuva fora concerto que era para ser realizada no Anfiteatro 1-800-ASK-GARY em Tampa, acabou por ser a melhor noite de sempre para a família Moreau.

Tasha Moreau e seus três filhos, Isabelle de 9 anos, Taylor 8 anos, e Alex de 6 anos de idade ficaram devastados quando descobriram o show pop tinha sido cancelado devido a inundações.

"Na verdade, eu comecei a chorar", disse Isabelle.

Mas, em vez de fazer o longo caminho de volta a partir de Tampa para Port Charlotte, a família Moreau decidiu seguir algumas limosines que estavam saindo do anfiteatro.

"Vimos os policiais dando-lhes a escolta para fora do anfiteatro," Tasha, a mãe das crianças, disse.
"Então, nós meio que sabíamos que havia alguém em especial para ter uma escolta policial."

Descobriu-se que as pessoas dentro das limusines eram bailarinos para o show Jonas Brothers.
As crianças Moreau foram capazes de tirar fotos com os dançarinos depois de seguir as limosines para o exterior do seu hotel no centro de Tampa.

Em seguida, alguns minutos mais tarde, a família tem uma grande surpresa.

"Três limusines negras apareceram e os Jonas Brothers saíram", disse Tasha. "E o guarda costas, disse:" Você precisa ficar para trás. " Então, eu disse, 'Eu só quero tirar uma foto, isso é tudo que eu quero fazer. Quero que meus filhos os vejam, nós não conseguimos vê-los em conjunto. "
Moreau diz que os Jonas Brothers foram simpáticos e posaram para algumas fotos com sua família.
"Eu pensei que nunca iria acontecer, porque todas as estrelas pop estão geralmente ocupadas fazendo alguma coisa", disse Taylor. "E eu pensei que eles iam a correr para o hotel, pegar as malas e sair."
O grupo pop também disse que estavam arrependidos por não poder fazer o show por causa da chuva.
"Tivemos todos eles conosco durante uns 5 minutos", disse Tasha.
"E todos os três deles se desculparam profundamente e disseram que queriam ter feito o show, mas a situação não era seguro para ninguém."

Tasha disse que o trio foi extremamente gentil com seus filhos.
"São pessoas verdadeiramente amáveis. Eles estavam muito arrependidos e eles não têm esse complexo de celebridade que você acha que eles têm", disse ela. "E significou muito para mim eles passarem cinco minutos falando para os meus filhos o quanto os admiram"

Os três filhos dizem que é uma foto que sempre me lembrarão.
"Foi muito, muito legal", disse Alex.

A família Moreau tinha ingressos para o gramado de $10 para o show, mas disse que a visão que acabou recebendo dos Jonas Brothers valia muito mais que isso.
"Eu pagaria uma centena de vezes o que eu paguei os bilhetes para ter essa oportunidade novamente para eles", disse Tasha. "Era uma vez na vida."
Uma vez na vida uma experiência, graças à intuição de uma mãe.
"Ela era como, 'Quem é a melhor mãe do mundo?" e nós, "Você é a melhor mãe do mundo," disse Isabelle.

Repórter: Josh Rojas - CFNews13
Tradução: LTDJonas

COMENTEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário