quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Joe fala sobre projeto solo,composição,Grammy e mais





Joe falou sobre como foi pra eles se apresentarem com Stevie Wonder,no Grammy em 2009.

'Nós estavámos muito nervosos',admitiu Joe.

'Nós estavámos definitivamente assustados,mas com a platéia de pé por que estavámos no palco com Stevie Wonder foi muito legal.Mas amamos a música dele e nós crescemos com isso.Nossos pais cantaram suas músicas desde que eram muito jovens' ,disse Joe.

Joe também falou sobre o possível filme que eles fariam,'Walter the Farting Dog'.

'Bem,nós conversamos sobre isso',disse Joe rindo.'Nós estavámos conversando sobre como trabalhar em um filme com esses caras,por que eles são realmente talentosos.Mas nunca houve um acordo.Foi apenas um humor de que estavámos fazendo o filme chamado 'Walter the Farting Dog.'.Isso foi apenas uma das muitas idéias - a partir de agora não há mais nada.'

E será que os Jonas Brothers precisam de um coração partido para escrever uma bela canção?

'Eu não penso assim',disse ele.'Eu acho que vários grandes compositores,as vezes eles nem sequer sabe sobre si mesmos.Você olha para Paul Simon ou The Beatles e eles criam coisas que são tão bizarras que você diz: 'Uau.Está é uma canção surpreendente.' Então nós tentamos pegar elementos diferentes e escrevemos sobre eles e contamos histórias.Como em 'Love Bug',nós dissemos: 'Vamos escrever uma canção de amor dos anos 1940 e os estilos de músicas daquela época.Com 'Don’t Charge Me for the Crime',nós obviamente nunca fomos acusados de um crime é parcialmente contar histórias'.

Joe também falou sobre sua participação no clipe da banda 'Vampire Weekend'.

'Foi uma experiência muito legal',disse Joe.'Eu tive um mês antes de gravar o vídeo.O Vampire Weekend sabia que eu fui a um de seus shows e que eu era um grande fã.Encontrei com eles em uma premiação e eles me chamaram e me disseram: 'Você quer estar no vídeo?'.Eu disse: 'Absolutamente!'.Eu estava de férias e eu apareci,e era uma gravação de vídeo de 2 horas.Joguei tênis e foi uma das experiências favoritas,sempre,estar com uma das minhas bandas favoritas.Os caras foram super legais e me perguntaram se eu poderia usar um figurino doido, então eu vesti a roupa mais ridícula que eu achei. Jake e Lil Jon não estavam lá quando filmei minhas cenas.

Joe falou de seu projeto solo.

'Haverá algumas notícias que vão sair no final deste ano ou em breve,'ele contou.Ele então foi perguntado se ele está confiante na continuação da banda com todos esses projetos paralelos: 'Obivamente, nós somos irmãos e fazemos músicas que muitas garotas ouvem',disse.'Mas nós tocamos nossos próprios instrumentos e escrevemos nossas próprias músicas.Seria legal saber que nós de alguma forma influenciamos a música e que as pessoas achavam que nós éramos uma de suas bandas favoritas enquanto elas cresciam.

Daqui a 10 anos,eu espero que estejamos fazendo isso.Cinco anos atrás, alguém nos perguntou aonde estaríamos em cinco anos, e dissemos a mesma coisa.Isso é um sonho que se tornou realidade para nós,então eu adoraria continuar fazendo isso.'

Fonte: JW
Tradução: JNB

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário