domingo, 19 de setembro de 2010

Jonas Brothers apresentaram uma seleção de softball hits


Os Jonas Brothers apresentaram uma seleção de hits no Estádio Municipal na tarde de sábado San Jose. No primeiro turno de um jogo de softball entre a sua equipe viajam, o Road Dogs- composta por membros da banda e roadies - Kevin Jonas fez um único e impressionante lançamento na linha de campo à esquerda. Kevin, que foi eleito um dos Homens Mais Sexy People's Alive em 2008, estava totalmente gostoso lá fora, apesar de usar um uniforme branco modelado após o fora de moda dos Los Angeles Dodgers. Você devia ter visto ele!

Então, Nick Jonas - que acaba de completar 18 anos (quinta-feira), o que significa que é "legal" (no sentido de legal e ilegal) agora - uma batida voou para o pequeno campo da esquerda. Isto foi gravado como um fora, mas Nick não tem sido ele mesmo desde o seu rompimento com Miley Cyrus, há três anos.

Então, um senhor que não era totalmente um Jonas Brother bateu um home run de três executados ao longo do campo direito, colocando os Road Dogs na frente. Eles passaram a derrota para os Marquis Jets - o time de Washington Generals(boyband)- 18-4. Quando o rebatedor mandou uma bola e longa voltou para a canoa, você poderia dizer que os irmãos estavam pensando: "It's About Time", que coincidentemente é o título do seu álbum de estréia.

Os Jonas Brothers jogaram softball com fãs gritando antes de 2500 - a maioria deles do sexo feminino, alguns que haviam subido no meio da noite para ter a certeza de conseguir um dos ingressos de graça - para destacar os perigos de mensagens de texto ao dirigir. Durante a atual turnê da banda, que chegou no sábado à noite no Shoreline Amphitheatre, os jogos de softball dos Road Dogs estão sendo usados para promover "X The TXT", sua parceria com a iniciativa social Allstate Insurance.

Todos os que se comprometeram a unidade de texto e recebeu um anel de borracha que diz KLLS TXTNG. Elaina Pennisi, 15, e sua amiga Jennifer Ragland, 14, levantaram-se às 02:00, chegaram ao estádio às 05:00, em seguida, esperaram seis horas para os portões abrirem. Suas mães, que dirigiran o par de Spreckles para Pacific Grove, estavam sentados logo atrás delas no jogo, e previstas para levá-las para o show dos Jonas Brothers no Shoreline na noite de sábado.
Elaina tinha o anel de borracha em cada um dos dedos, usava braceletes de Jonas Brothers em cada pulso, e tinha em uma camiseta com a foto da banda que ela fez. Jennifer tentou duplicar anel da sua amiga, mas conseguira anéis para apenas cerca de quatro de seus dedos. "Então eles me disseram para seguir em frente", explicou ela.

A mãe de Elaina parecia estar aproveitando o dia. "Eu sou louca", disse Terri Pennisi. "Eu amo minha filha, mas este não é um comportamento normal." Quando Kevin foi lançar para os Road Dogs, Elaina gritou: "Faça isso para Danielle." Quando perguntada sobre isso, ela revelou que sábado foi o aniversário da esposa de Kevin , Danielle. Quando perguntei como ela sabia disso, Elaina respondeu: "Eu sei tudo", e deixou por isso mesmo.

Mesmo durante a prática, os Jonas Brothers cada mosca produziu ondas de gritos. Nick terminou o turno com um home run a na esquerda do campo central. Enquanto Kevin Jonas viu seu irmão no local de falta, uma jovem mulher por trás da cerca começou a cantar com ele. Porque não havia meninas de 12 anos de idade no campo, não ficou claro se ela estava cantando uma música dos Jonas Brothers.

Durante uma entrevista exclusiva com o mais velho ser humano que a Mercury News poderia chamar a este evento, Nick Jonas disse que os irmãos não sabiam quem tinha sido ferido quanto mensagem de texto e de direção. "Mas os nossos fãs nos contaram muitas histórias no nosso MySpace, Twitter, Facebook e páginas sobre como isso os afetou", disse ele. "Isso nos permite saber isso é algo que devemos começar a nos envolver"

Kevin Jonas falou sobre a "ter uma boa mensagem e um bom tempo" nos jogos. "Isso é algo que definitivamente me importo", ele disse. "Queremos que todos os nossos fãs estejam seguros, e espero levar para casa a vitória hoje."

A conversa ficou extremamente tagarela, até o Jonas alinharem uma pergunta comparando os anéis texting aos anéis de pureza, que os Jonas Brothers usam como "uma promessa para nós e para Deus que nós vamos permanecer puros até o casamento."

"Você tem algo a nos perguntar?" surpreso Joe Jonas perguntou. "Não? OK, obrigado, estamos bem. "

O sócio dos irmãos na companhia de seguros a certeza de todos os adolescentes presentes eram lembrados de que eles tem quatro vezes mais probabilidade de sofrer um acidente de carro do que qualquer outra faixa etária, e que SMS durante a condução aumenta o risco de acidentes 23 vezes. Mas nem mesmo essas estatísticas amorteceu o entusiasmo da multidão, que deixou sua marca com o polegar impresso em um cartaz gigante que viaja com a turnê.

O agente do Allstate Robert Varich de San Jose jogou fora o primeiro passo, e comecou a apresentar a sua filha de 14 anos de idade para a banda. "Eu sou o rei do mundo agora", disse ele. "Eu não tenho que pagar a sua mesada por seis anos."

Fonte: Mercury of San Jose / LTDJonas

COMENTEM.

Um comentário:

  1. Alguém sabe me dizer qual a radio ou mídia que está divulgando o show deles no Rio de Janeiro ????????

    ResponderExcluir