terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jonas Brothers: 'Dar de volta é uma das coisas mais gratificantes que podemos fazer' !

Em um raro dia cinzento em Los Angeles, algumas estrelas brilharam em uma escola com muita sorte. Na primeira assembléia do novíssimo Los Feliz Artes Charter School centenas de estudantes de sorte e seu corpo docente foram surpreendidos pelo Instituto Max e Os Jonas Brothers, que apareceram para ajudar a doar milhares de dólares de material escolar. Cada ano, em média, os professores suprem suas salas de aula com cerca de US $ 1.000 de produtos de seus próprios bolsos, então o Instituto Max criou, ‘A Day Made Better’, campanha para ajudar os professores generosos fazer mais para ajudar seus alunos a aprender melhor.

Betty Confidential estava lá para ver os alunos alegres, a extrema surpresa e emoção, enquanto o trio Jonas também lhes deu uma guitarra autografada para promover mais música nas escolas.

Nós conversamos com o trio de irmãos adoráveis.

O quão importante é especificamente esta escola- sendo uma escola das artes- para você em seu trabalho de caridade?

Joe: Ser capaz de ajudar e dar de volta é uma das coisas mais gratificantes que podemos fazer em nossas carreiras.

Nick: Isso é uma coisa realmente especial e ao fato de que nós estamos fazendo isso para os professores é muito legal. E isso vai beneficiar a toda a turma, não apenas os professores.

Como vocês estão ficando mais velhos é esta também uma forma de explorar novas platéias mais jovens?

Nick: Acho que sim. Estamos todos surpresos que essas crianças sabiam quem nós éramos! Eles são realmente jovens. Eu acho que eles foram bombeados mais sobre o confete! Eles estavam enlouquecendo. Foi incrível!

Como você vê a educação e juventude em evolução e como você está preparando-se para essa evolução?

Joe: Eu acho que essa escola simplesmente é um grande exemplo de onde o mundo está indo. Ela está tentando ser mais verde e conservadora, mas também assumir riscos. Acho que as pessoas não estão percebendo que todos aprendem o mesmo e esses alunos aqui vão ser ensinados de uma nova forma de aprendizagem baseado nas artes e encontrando uma paixão. Isso gera não apenas o caminho de uma carreira, mas também alegria na vida. Você pode ler artigos sobre as crianças que tocam a música e a pintura e como isso melhora a experiência de aprendizagem. Se eu tiver filhos, eu gostaria de enviá-los pra cá.


Fonte:JW

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário