domingo, 19 de setembro de 2010

A maior ambição de Joe Jonas.


Joe Jonas quer se tornar o homem mais alto do mundo.

O cantor de 1.75 de altura, tem muitas ambições, mas essa é meio impossível de ser alcançada.

Ele disse: “Eu queria ser a pessoa mais alta do mundo. Estou trabalhando nisso, mas eu não sei o quanto eu ainda vou crescer.”

Joe também fala que queria trabalhar com animais ou “viajar em um barco espião” quando ele era mais novo.

Ele revelou: “Eu queria muito trabalhar com animais quando eu era mais novo, ou ser capitão de um barco, talvez de um barco espião! Mas eu acho que a música está dando certo.”

Ele também revelou que desenvolveu uma paixão por futebol e que gostaria de assistir o David Beckham jogando.Fonte: ContactMusic COMENTEM.

Joe disse: “Futebol começou a ficar mais popular nos Estados Unidos depois dessa Copa do Mundo. Queremos ir no jogo do L.A. Galaxy e ver Beckham.”

Fonte: ContactMusic

COMENTEM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário