sábado, 18 de setembro de 2010

Nick fala sobre suas guitarras!


O cantor de 18 anos de idade está atualmente viajando ao redor dos E.U.A com seus irmãos Joe e Kevin na Turnê de Camp Rock 2 . Ele gosta de estar na estrada, mas sente saudades de casa.

Em vez de levar um cobertor ou um travesseiro como outras estrelas fazem, Nick apenas leva sua coleção de guitarras com ele quando está longe de casa, porque acha os instrumentos reconfortantes.

Ele disse a revista Top of the Pops:

'Eu levo minhas guitarras comigo quando estou longe de casa.Eu não levo um travesseiro ou um cobertor de casa ou qualquer coisa assim. Só levo minhas guitarras. Enquanto eu tenho elas comigo, eu fico bem.'

Os Jonas Brothers saltaram para a fama quando apareceram em Camp Rock, em 2008. Eles tornaram-se estrelas internacionais, e Nick está feliz que se tornou uma celebridade ao lado de seus irmãos, porque eles ajudam a mantê-lo de pés no chão.

Ele diz:

'Quando gravamos o primeiro filme não haviam fãs do lado de fora do nosso hotel no Canadá. Agora há fãs esperando por toda parte. É uma sensação incrível.'

Fonte: JBR

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário