quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Novo post do Nick em seu Blog!


Nick postou em seu Blog.

Confira:

Permanecer ativo é muito importante para mim para controlar minha diabetes. Fazer shows todas as noites é um exercício em si, mas nesta turnê temos um elemento adicional, os jogos do Road Dogs. O Road Dogs tem 12 jogos programados durante esta etapa da turnê. Nossa equipe é composta por nossa banda, gerenciamento, segurança, nosso empresário de turnê e um monte de outras pessoas.

Kevin é o arremessador, e atualmente tem uma média de rebatidas de .333 com 3 RBI’s*. Joe joga na direita e no centro, com uma média de rebatidas de .353 com 2 RBI’s e eu sou o capitão do time, jogo na terceira base, com uma média de rebatidas de .470, com 4 RBI’s e um home run*.

Jogar com times diferentes, do Marius Jet e ESPN, foi um desafio, e nós nem sempre ganhamos, mas eu sinto, fortemente, que os Road Dogs irão para o topo com uma temporada de vitórias.

Me assegurar de que eu como bem é uma das chaves pra ter energia suficiente para o jogo e pros shows todas as noites. Testar os meus leveis com o meu Monitor COUNTOUR USB*, me permite fazer os ajustes necessários sem que eu diminua a minha velocidade.

Nós tivemos a premiere de Camp Rock 2, em New York, neste mês, e foi muito divertido; não perca a estréia no Disney Channel, no dia 3 de Setembro.

Finalmente, obrigado a todos que participaram do concurso “Give Back. Simply Win Contest”. Escolher os vencedores não foi muito fácil e eu estou ansioso para conhecê-los em breve. Para todos que participaram, continuem fazendo todas essas coisas incríveis que eu tenho lido sobre. Vocês são verdadeiramente inspiradores.

* RBI: Termo usado no baseball para descrever um ponto particular de cada jogador.
* Home Run: Termo usado no baseball que descreve uma rebatida na qual o rebatedor é capaz de circular todas as bases, terminando na casa base e anotando uma corrida (junto com uma corrida anotada por cada corredor que já estava em base), com nenhum erro cometido pelo time defensivo na jogada.
* Monitor COUNTOUR USB: Aparelho que controla os níveis de glicose no sangue.

Minha simples vitória desse mês: Dar as comidas certas ao meu corpo, então eu posso jogar pro meu time e me apresentar para todos os fãs.

Fonte: Comunidade Team Brasil

COMENTEM

2 comentários:

  1. MEEEEU PERFEEEITO *-----------------------*

    ResponderExcluir
  2. Por favor coloca o link do blog dele!!! Meu amoreco é muitoo fofo *-*

    ResponderExcluir