sexta-feira, 3 de setembro de 2010

'Popstar!' entrevista os Jonas Brothers!

O site Pop Star entrevistou com exclusividade os Jonas Brothers. Eles falam sobre Camp Rock 2, a vida em turnê e sobre eles estarem amadurecendo.

Leia a entrevista completa:

O ”bonus” favorito de todos nós, Frankie, tem um pequeno papel em Camp Rock 2. Você acha que ele tem futuro no ramo artistíco se ele quiser?

Kevin: Ele é incrível. Foi muito divertido. Eu comecei a trabalhar muito com ele neste filme, porque eu estava trabalhando com os roqueiros júniors. Ele realmente começou a brilhar. Eu definitivamente acho que ele tem um futuro neste ramo. Eu também acho que é algo que ele quer fazer. Não é nada que nós estejamos forçando-o a fazer ou algo assim. É algo que ele realmente tem uma paixão por isso,o que é incrível.

Qual foi sua reação quando o Disney Channel, disse que eles queriam fazer uma continuação de Camp Rock? Demorou um pouco para acreditar, considerando o quão ocupados vocês estavam com Jonas LA (TV) e gravação e outros projetos e tudo isso?

Nick: Eu acho que um monte de coisas diferentes corria através das nossas mentes. Ficamos animados com a oportunidade. Ficamos animados por sermos convidados a fazer outro filme. Havia passado um tempo desde que tinham lançado o primeiro. Então, todos nós fomos para o Canadá com a pensamento de que queriamos torná-lo o filme melhor e esperavamos sair satisfeitos.

Como foi este período para você, Joe? Você namorou Demi Lovato por um tempo, terminaram, e agora você está em turnê e promovendo o filme com ela …

Joe: Eu e Demi fomos amigos por um muito tempo. Nós nos conhecemos quando ela fez o teste para a nossa serie JONAS, anos atrás. Então, nós todos conhecemos ela no mesmo dia. E foi muito divertido fazer Camp Rock 2.

Falando nisso, Kevin, você está casado. E sua esposa Danielle está com você, como está sendo isso?

Kevin: Ela está na estrada com a gente e ela está tendo ótimos momentos. É muito bom estarmos juntos. Vai ser incrível. Muito legal. Temos uma pequena família na estrada. É realmente maravilhoso. Eu amo isso.

E quanto à vocês? Joe e Nick, como está sendo ter Danielle na estrada com vocês?

Joe:É ótimo. Estamos amando.

Nick: Dissemos à Danielle no outro dia que ela fez um ótimo complemento para o grupo. Obviamente, viajar com uma garota, não sabia o que ia ser assim, mas, para nós está sendo muito divertido.

Faz alguns anos desde que os Jonas Brothers estão em cena. Olhando para o que aconteceu até agora, como foi para vocês? O público mudou? Vocês mudaram? E, olhando para o futuro, vocês e seu público estão crescendo, vocês precisarão amadurecer mais?

Joe: Eu não acho que nós mudamos o nosso público, mas acho que nosso som muda a cada gravaçã. Musicalmente, eu acho, que estamos sempre mudando e nós descobrimos novas músicas que nos inspira de formas diferentes. Então eu acho que quando ficamos mais velhos a música que ouvimos muda aqui e ali.

Kevin: Vimos umas meninas da noite passada (em um show em New Jersey), que estavam no nosso primeiro show e elas foram as nossas fãs por mais tempo. Agora elas estão todos na faculdade. Nossos fãs ficaram mais velhos e é incrível ver que o nosso público ainda está crescendo e ainda continuam sendo fãs. Eles estão crescendo e nós também e assim é a nossa música. E nós estamos tendo um bom tempo com eles.

Fonte: JBR

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário