sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Resumo - Show em Toronto (02/09).




Informações do Show:

Local do Show: Toronto.
Inicio do Show: 22:00

Lista de Músicas:

Fellin' Alive
Hold On

Year 3000

Play My Music

Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You

This Is Me

Wouldnt Change A Thing
LA Baby

Drive My Car

Paranoid

Got Me Going Crazy

Who I Am
Bounce
Fly With Me

When You Look Me In The Eyes

A Little Bit Longer

Biggest Fan

Please Be Mine

Lovebug

SOS

Burnin'Up


Resumo:

O show não começou muito bom para a Demi Lovato,ela parecia triste e ainda deixou cair o microfone.

Já os Jonas Brothers entraram com tudo! 'Feelin Alive','Hold On','Year 300','Play My Music' e 'Heart & Soul'.Depois veio 'Introducing Me',com Nick que superou o desafio estabelecido por Joe que era de 2:17,fazendo em 2:14.
Demi entra no palco e canta os duetos 'This is Me' e 'Wouldnt Change a Thing'.Chega então a vez de 'Paranoid' com o spin do Kevin.

Nick então trocou a guitarra para cantar a surpresa 'Got Me Going Grazy'.Eles então cantam o cover 'Drive My Car'.Eles então dizem que tem surpresas nessa turnê que ainda não foram revelados,levando os fãs a loucura.Eles cantam o sucesso de sua série: 'La Baby' com Frakie no palco.Nick então canta a música de seu projeto paralelo 'Who I Am'.


As fãs então dizem que Ashley Greene está no show novamente.Os Jonas Brothers então surpreendem com 'Bounce' ,com direito a Nick com bigodinho e tudo.Nick vai pro piano para cantar as músicas 'Fly With Me' e 'When You Look Me In The Eyes' e 'Little Bit Longer.Nick canta 'Biggest Fan',para a loucara das fãs,trocando a letra para 'You're my Toronto baby'.


Eles então finalizam com 'Love Bug' ,SOS' e 'Burnin'Up'.


Informações COMPLETAS em @JBlive_jnb

Fotos Oficiais:



Vídeos:

Fellin' Alive
Hold On

Year 3000

Play My Music

Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You

This Is Me
/Wouldnt Change A Thing
LA Baby

Drive My Car

Paranoid

Got Me Going Crazy

Who I Am
Bounce
Fly With Me

When You Look Me In The Eyes

A Little Bit Longer

Biggest Fan

Please Be Mine

Lovebug

SOS

Burnin'Up


Fonte: JW

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário