terça-feira, 21 de setembro de 2010

Será o fim de Joe e Ashley Greene?


Eles têm sido vistos por um par de meses, e
já parece que Joe Jonas e Ashley Greene podem não dar certo.

De acordo com ZackTaylor.ca, um amigo do casal disse:

"Estava tudo perfeito no começo, mas agora eles não conseguem parar de discutir por pequenas coisas. Joe é carente, e não gosta de ter que correr atrás e não ter controle sobre Ashley. As últimas semanas têm sido difíceis para eles, e, ao menos que as coisas mudem, não me surpreenderia se eles terminarem logo."

Nós já sabíamos que Ashley disse que seria difícil com Joe e faria ele correr atrás... O que vocês acham? Será o fim de Jashley?

Mas vale ressaltar também que Zack Taylor não anda dizendo muitas verdades sobre os Jonas...

Fonte: Jobrosupdates_n

COMENTEM.

8 comentários:

  1. Simceramente!!
    eu acredito no zacktaylor porquê ele vem SIM falando coisas comcrestas.pra min e verdade a greene e muito tosca não quer saber de nada

    ResponderExcluir
  2. Todos merecemos chances,zacktaylor tb vamos confiar nele.

    ResponderExcluir
  3. Zack Taylor tem entrentado o Joe mesmo depois q foi ameaçado por ele, entao acho sinceramente q ele esta falando a verdade, e esses dias Zack postou uma foto do Joe no shopping com um livro de leis e ele mais uma vez entrentou o Joe dizendo q seus advogados naum o procuraram mais, querendo insinuar q o Zack estava certo.
    De uma certa maneira Joe agradou a Demi no inicio da turne e depois levou a Ashley p turne com ele, acredito no carater dele, mas as suas atitudes ultimamente estao duvidosas!!!
    Ashley ficou um tempo longe de Joe fugindo a imprensa, tendo ate comentarios q a culpa seria do Joe, agora ela volta do nada e ambos estao se seguindo no TT, onde a Ashley começou a seguir o Joe e ele veio a seguir uma hora depois, sendo q ate entao eles naum se seguiam. Talvez ela começou a segui-lo p fazer uma media com ele ja q ela segue todas da banda menos ele, temendo o fim talvez!!!!

    ResponderExcluir
  4. ESTA MUITO ESTRANHO ESSA RELAÇAO, ACHO QUE ELE JA CANSOU DA MENINA.

    ResponderExcluir
  5. Haa eu acredito no Zack Taylor,e rezo para q seja verdadee !

    ResponderExcluir
  6. O Zack só falou o que nós fãs já sabiamos desde o inicio era questão de tempo até que isso viesse a tona.

    ResponderExcluir