quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Show em Tampa,Flórida é cancelado devido a chuva!

O show de hoje em Tampa,Flórida teve que ser cancelado devido ao enorme número de alagamentos na região.

Os Jonas Brothers mostraram a sua tristeza em cancelar o show pelo Twitter:

Kevin

Tradução: 'Eu sinto tanto em dizer que nós tivemos que cancelar.Eu queria fazer esse show tanto,espero que possamos fazer isso em tampa em breve,nós amamos todos vocês. :('

Joe

Tradução: 'Isso é uma droga. Queria muito tocar hoje. Muito chateado. Desculpa pessoal, esse tempo é maluco.'

Nick

Tradução: 'Eu acho que vou culpar a chuva de verão... Wow droga/peitos(ele quis dizer droga, mas bumber é peitos haha, lembra q ele twittou errado?)- ;) sim... eu quis digitar isso mesmo. Desculpem o show não pode acontecer pessoal : ('

Hoje parece ter dado tudo errado para os Jona.Primeiro o cancelamento do Live Chat,depois o cancelamento do Show.

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário