sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um pequeno resumo sobre Jashley


"Tem havido muitas queixas e preocupações dos fãs de Ashley Greene, nas últimas semanas nãovimos muito o sorriso da nossa celebridade favorita para as câmeras. Nosso primeiro pensamento é geralmente a cerca de Joe, e eles deveriam manter um relacionamento e ele é conhecido por sua “fins muitos frios”.
No entanto, fofocando no Twitter eu achei um par de twitters anti-Ashley (eu não penso em dar publicidade ou nome aqui). Estas mensagens contra Ashley, certamente chegarão a seus próprios ouvidos pela amigo de Ash, Caitie, eu respondi com um twette acrescentando que todas as coisas negativas que dizem sobre uma pessoa, ela seria automaticamente limpada do seu cérebro.

A fama pode ser fantástico, mas esta é uma das partes ruins.

As fãs dos Jonas e as fãs de Ashley estão entrando em conflitos frequentemente...e Ashley vem sofrendo muitas agressões verbais!

Já Zack Taylor trouxe outra versão do que vem acontecendo...
"Não poderia haver problemas no paraíso do casal Joe Jonas e Ashley Greene. Semanas depois que casal foi visto beijando em público, o blogueiro de celebridades Zack Taylor trouxe um relatório que o membro do meio dos Jonas Brothers e Alice Cullen da serie “Twilight Saga” não param de discutir.''

“Foi tudo perfeito no começo, mas agora eles não param de discutir sobre as coisas pequenas”, disse um amigo do casal para Zack. Sobre a razão, a fonte interna disse: “Joe é carente e não gosta de perseguição e não tem controle sobre Ashley.” A fonte continuou, “as duas últimas semanas têm sido difíceis para eles, e eles tem que mudar as coisas, não me surpreenderia se isso ( o namoro) acabar logo.”

No início de setembro, foi noticiado que Ashley de 23 anos tentando ver se o Joe estava realmente interessado. Um amigo da atriz disse à revista Heat, “Ela realmente gosta dele. Gosta, muito. Mas ela sabe que não pode ser muito facil ou que ele vai seguir em frente. Ela tem sido muito distante e ele está louco.” Na época, o amigo afirmou que o esforço está em trabalhar já que Joe está esperando cada palavra uma de suas palavras.

Enquanto isso, ex-namorada de Joe, Demi Lovato, recentemente disse que ela perdeu um pouco de respeito por ele por colocar Ashley em turnê com eles. Para Hollywood Life, ela disse: “Eu acho que há um certo nível de respeito que se perdeu quando isso acontece, mas você não posso fazer nada que não seja apenas para continuar e ficar feliz por ter alguém em sua vida que você pode pensar e passar o seu tempo. ”

Fonte:Celebrity Mania / LTD Jonas

COMENTEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário