sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Conferência de Imprensa em Porto Rico!


Eles falam que é a quarta vez que passam por Porto Rico. Então o entrevistador pergunta o que eles gostam de fazer em Porto Rico, Kevin responde: "Praia", ao som das risadas dos jornalistas. Depois eles dizem que estão empolgados pro show hoje, porque faz quase um mês e meio que a turnê dos EUA acabou. 

Depois o jornalista pergunta o que eles farão depois da turnê como um grupo, Kevin responde: "O que faremos como um grupo? Bom, tem muitos projetos individuais por vir também, mas realmente como um grupo nós vamos continuar verdadeiros ao que somos, nós vamos fazer mais música, vamos continuar fazendo turnê juntos, e sabe tudo no seu tempo, mas tem vários projetos por vir. Eu acho que nós vamos passar algum tempo discutindo sobre isso nos próximos dias, todos nós,  nós vamos passear, conversar e resolver o que nós vamos fazer. E sabe, eu acho que algo que nós fomos abençoados com, é que nós temos essas escolhas, nós podemos decidir aonde ir, o que nós podemos fazer e vai ser ótimo."

Então o jornalista pergunta o que eles fazem antes do show: "Soundcheck, é divertido, nós temos fãs que podem vir e assistir algumas músicas que nós tocamos, nós meio que interagimos, respondemos perguntas, o que é bem legal, e nós temos um Meet and Greet, e bem antes do show nós temos o lockdown, que é um período de 45 minutos mais ou menos, nós nos vestimos, arrumamos, nós nos aquecemos e rezamos todos juntos logo antes do show."

Fonte do vídeo: Jonas World

Tradução e transcrição do que eles falaram: Blog Jonas no Brasil

COMENTEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário