quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Danielle pode estar grávida?


Existe um bebê a caminho?

Segundo uma testemunha em de In Touch Weekly,o casal foi visto na farmácia Rite Aid,em West Hollywood,no dia 16 de Setembro comprando um teste de gravidez caseiro.

Um amigo próximo do casal,disse que isso não está fora de cogitação mesmo eles estando casados apenas 9 meses: 'Eles estão maduros para a sua idade,e eles querem iniciar uma família.Eles iriam considerar uma grande benção se Danielle estivesse grávida',disse o amigo.

O que você acha sobre um possível 'novo' Jonas á caminho?

Fonte: JJJ

COMENTEM

10 comentários:

  1. Pelo amor de deus não é povo --'

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei feliz.Se eles estiverem mesmo construindo uma familia, os dois vão ficar realmente felizes, e é tudo o que eu quero no mundo, o sorriso deles.

    ResponderExcluir
  3. Ameii.
    Já penso mais um Jonas?
    Que lindos..

    ResponderExcluir
  4. Se for verdade...eu ADOREI. :D

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiii, que lindo, vai ser uma bela familia!!!

    ResponderExcluir
  6. gostei,so espero que não atrapalhe nada deles!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito cedo, mas se eles se amam e querem muito tem q ter msmo! ImagiNA o Joe de titio??? hahahahahaha.... será d+!!! :) Felicidades p eles sempreee!!!

    ResponderExcluir
  8. eu gostei muito dessa noticia eu adorei espero que o kevin ea danielle sejao felizes por que se o meu idolo esta feliz eu tambem estou feliz espero que seja menino concordam comigo

    ResponderExcluir
  9. fiquei mt surpreza com a noticia mais adorei saber que talvez um bebesinho(a)vem acaminho
    eu espero que seja menina pq na familia jonas nao tem meninas
    eu acho sinceramente que eles iam adorar ter uma menininha imaginem gente que bonekinha seria

    ResponderExcluir
  10. Só espero que o bebê não nasça com o nariz da mãe

    ResponderExcluir