sábado, 16 de outubro de 2010

Detalhes do Show em Porto Rico!


As gargantas mais poderosas são das meninas e dos meninas, pelo menos foi o que eles demonstraram lotando o enorme Coliseo de Porto Rico, em Hato Rey, para cantar e gritar toda a noite com Demi Lovato e os Jonas Brothers em seu concerto Jonas Brothers Live. Estes artistas, cuja carreira sofreu um grande empurrão do Disney Channel, demonstraram que tem fãs fieis em Porto Rico.

Não é exagero dizer que os gritos eram ensurdecedores. Mas claro que mais de um tímpano ficou dolorido quando nos telões gigantes anunciaram os nomes de Kevin (22), Joe (21) e Nick (18).

Mas antes, Demi Lovato havia chegado para fazer o público cantar e praticar passos das coreografias de seu show –um pouco mais rockeado que nos discos– que também começou superpontual às 8h30 da noite com 'Get Back', 'Remember December' e 'La La Land'.
'Porto Rico, estou tão contente de voltar! Eu amo tanto vocês!', disse Demi em inglês cercada por quatro backvocals e uma banda de quatro músicos antes de cantar 'Catch Me'.

'Que lindo é!', expressou em espanhol em meio a esse tema sentimental que dedicou a sua amiga estrela Selena Gomez. Com 'Don't Forget', 'Got Dynamite' e 'Here We Go Again' seguiu colocando as crianças e seus pais do público a cantar, gritar e cantar antes de entrar no palco o elenco de 'Camp Rock'.

Estes mantiveram os jovens tranquilos com 'Brand New Day', 'Can't Back Down', 'It's Not Too Late' e 'It's On'.

A temperatura sobe! Se apagaram as luzes, se foi um cenário escolar fictício, e surgiu um telão gigante... e a voz de Joe: Chegaram os Jonas Brothers às 9h43 e com eles o barulho máximo! Kevin, Joe e Nick interpretaram 'Feelin’ Alive', 'Hold On', 'Year 3000' e 'Play My Music' sem parar.

'Aqui estamos, Porto Rico!', disse Joe em inglês, com uma jaqueta preta no centro do trio, entre seus irmãos que corriam por todo lado aplaudiando e animando a platéia que continuava gritando.

'Olá', disse Nick em um castelhano com uma pronúncia diferente.

Os garotos de "Camp Rock" se reuniram com suas coreografias urbanas em músicas como 'Heart & Soul', devido a que, segundo Nick, os esforços estavam concentrados para divulgar esses filmes.

Dos três, Kevin foi o que mais correu pelo palco, Joe o que mais provocou suspiros com seu olhar sexy e Nick o que mais se dedicou a fazer música. De pronto, se destacou como solista de country em músicas como 'Introducing Me'. Mesmo que conversando várias vezes, evitaram o espanhol, o que não chateava os espectadores, que foram pegos comentando o show em inglês. Isso sim, fazim piadas entre eles e com o público.

Músicas como 'Gotta Find You', por outro lado, chegaram a arrancar lágrimas entre os pequenos por seu sentimentalismo, entre que o ritmo de 'B.B. Good', 'Still in Love With You', 'Paranoid', 'Drive My Car' e 'L.A. Baby' os mantiam em pé. 'When You Look Me in the Eyes' e 'Please Be Mine' trouxe romantisco jovem, e o final, que incluiu 'Lovebug', 'S.O.S' e 'Burnin’ Up', mostrou desde a tristeza do primeiro amor até a alegria dessa experiência.

Uma surpresa não tão agradável! Diferente dos shows nos Estados Unidos, desta vez as músicas 'This Is Me' e 'Wouldn't Change a Thing', interpretadas pelo ex-casal Jemi (Joe + Demi), não foram apresentadas. Sem explicação, Lovato não voltou ao palco para os duetos e a música 'This Is Our Song', todos temas de "Camp Rock".

Fonte: Demi Brasil

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário