segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Jonas Brothers cancelam show em Monterrey no México!

Devido a uma série de eventos infelizes que vem acontecendo na cidade de Monterrey no México, os Jonas Brothers, em conjunto com a Live Nation, decidiram cancelar seu show agendado para 21 de Outubro no Estádio Universitário. Os Jonas Brothers são muito gratos pelo apoio esmagador de todos seus fãs de Monterrei e enquanto eles desejam que pudessem ser capazes de se desculpar com cada fã que planejava ir ao show, essa difícil decisão foi feita baseada no seu grande carinho e preocupação com suas fiéis fãs da região.

"Nossos fãs em Monterrey e de todo México são algumas dass melhores do mundo." Disse Kevin Jonas. "Nós adoramos qualquer oportunidade que temos de visitar lá, e apesar de que não seremos capazes de ver todos no momento, nós esperamos voltar muito em breve."

Os Jonas Brothers ainda estão confirmados para tocar no Est´dio 3 de Marzo em Guadalajara no dia 23 de Outubro, e no Foro Sol na Cidade do México no dia 24 de Outubro. Os ingressos pro show de Monterrey podem tanto ser trocados por algum desses outros dois shows ou serem estornados no local da compra.

Fonte: Team Jonas

Pra quem quiser saber o que está acontecendo em Monterrey, alguns links:

AQUI
AQUI
AQUI
AQUI

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário