segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nick está namorando sua co-estrela britânica, Samantha Barks?


Ele talvez não está beijando e espalhando – mas Nick Jonas e a atriz britânica Samantha Barks pareciam bem confortáveis juntos na afterparty da produção de 25º Aniversário de Les Miserables, na London’s O2 Arena, no Domingo.

“Eu guardo isso pra mim mesmo,” Jonas, 18, disse à PEOPLE, envergonhado, quando perguntado sobre sua vida amorosa.

Mas o músico, que está fazendo o papel de Marius em uma produção especial do Musical, foi muito mais acessível quando perguntado sobre mulheres britânicas em geral. “Elas são ótimas – muito amáveis,” ele disse, “[e] bastante encorajadoras.”

Barks, 20, que tem o papel de Eponine no musical, começou a rir quando o nome do Jonas apareceu – apesar de que ela tinha várias coisas legais pra falar do rapaz.

“Nick é uma pessoa maravilhosa,” ela disse à PEOPLE. “Sim, nós definitivamente mantemos o contato.”

Dançando e andando pela festa de mãos dadas, os dois se misturaram à Kevin Jonas e sua mulher Danielle, assim como à Joe Jonas e sua nova namorada, Ashley Greene, que frequentemente se beijavam durante as músicas.

O grupo dançou pela pista de dança do IndigO2, músicas pop de Katy Perry e do elenco de Glee.

Enquanto a diversão era o tema da noite – o grupo ficou lá até 1 hora da manhã – o Jonas mais novo também está focado em seu trabalho. “Agora eu estou ocupado trabalhando e eu me sinto abençoado por estar aqui,” Nick disse. “Ter o papel de Marius no espetáculo é um sonho se realizando pra mim.”

Será que Jonas consideraria se aquietar como seu irmão mais velho casado, Kevin?

“Eu definitivamente poderia me ver fazendo isso,” ele diz, “contanto que seja a hora certa e a pessoa certa.”

Fonte: People

COMENTEM.

3 comentários:

  1. Meu Deus alem de feia ela eh esquisita, estranha!!!Eu estava vendo algumas fotos dela na Web parece garota de boate, as roupas q ela usa.....estranha....
    Joe esta levando o Nick p mau caminho?????

    ResponderExcluir
  2. nao vi nada d+ até agora do nick com a samantha é pq todos estão acostumados de ver o nick com estrelas da disney tipo miley cyrus,selena gomez.
    mas o joe o joe sim teve um mudança mt grande no seu comportamento é imprecionante o quanto a asheley consegue controlar o joe

    ResponderExcluir