sábado, 13 de novembro de 2010

Alyson Stoner defende os JB no Twitter!


Hoje mais cedo as fãs europeias ficaram realmente bravas.Os Jonas Brothers e alguns membros da banda vem chamando a atual turnê dos Jonas Brothers de 'World Tour',ou seja 'Turnê Mundial'.Elas ficaramirritadas por não terem sido inclusas nessa turnê,e segundo elasa turnê atual não seria mundial.

Elas começaram a 'atacar' os Jonas Brothers via Twitter.E então,Alyson Stoner deu sua opinião no Twitter,ou melhor,ela defendeu os Jonas Brothers pelo Twitter,e minutos depois apagou.

Confira o que ela twettou:




Tradução > DE BAIXO PRA CIMA:

'WOW Animosidade no twitter! Minhas desculpas por magoar vocês... Não era minha intenção. - Os JB VÃO sair dá America depois desta noite, é por isso que o nosso grupo está dizendo "mundial"... -- Se tem uma coisa de que eu tenho certeza, é que os JB fazem tudo o que possivelmente podem pelos seus fãs. Por favor os respeitem por isso. Obrigada. -- Uma note brilhante, o show de hoje a noite será para os livros. Estamos todos carregados!! :)'

O que você acha sobre o assunto?

Fonte: LTD Jonas

COMENTEM

16 comentários:

  1. Ótimo ela ter falado aquilo, só não precisava ter apagado depois --'.
    Ta todo mundo de uns tempos pra ca xingando os Jonas, ou é porque o Joe ta namorando a Ash - um absurdo isso, ja que a vida é dele (: - Ou porque eles põe um nome no tour deles, que não agradou aquelas la, ou por isso, por aquilo ali, por aquilo la. Afffffffff --'

    ResponderExcluir
  2. ela e uma puxa saco mesmo ate parece que os jonas precisa de a juda

    ResponderExcluir
  3. concordo ela puxa saco depois vai ter o troco

    ResponderExcluir
  4. eu tambem concordo puxa saco nunca vai logem

    ResponderExcluir
  5. concordo com voce marco puxa saco nao presta

    ResponderExcluir
  6. eu concordo puxando o saco assim nao da serto depois nao se arrependa

    ResponderExcluir
  7. eu tambem concordo voce e linda mais cuidado para nao se arrepender depois

    ResponderExcluir
  8. alyson minha linda cuidado para voce nao se arrepender depois porque a gente defende depois leva o troco

    ResponderExcluir
  9. eu concodo nao presta se meter nas coisas dos outros depois agente e sempre errada

    ResponderExcluir
  10. concordo voce viu a demi defendia eles das criticas e aonde ela esta hoje todo mundo feliz e a coitada enternada e nois fans nao sabemos como ela esta

    ResponderExcluir
  11. eu concordo com voceis agente defende depois a gente se lasca de uma vez so mim desculpe mais e o que eu penso um dia eu defendi uma menina de outra menina depois eu que fui a errada

    ResponderExcluir
  12. cuidado alyson depois as fans europeias nao fiquem revoltada com voce tambem

    ResponderExcluir
  13. eu acho que alyson nao deve se meter porque os jonas ja e do ramo e ela esta comessando agora

    ResponderExcluir
  14. concordo tambem defender os outros nao presta depois nois que samos erradas

    ResponderExcluir
  15. essas europeias sao assim mesmo ja faz tempo que elas esperam pelos jonas

    ResponderExcluir
  16. eu tambem ficava triste se em penssar que eles nao vinha para minha cidade todo mundo fica assim esperando uma coisa e e outra

    ResponderExcluir