sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ATUALIZADO - Resumo - Show em Porto Alegre,Brasil


Informações do Show:

Local do Show: Porto Alegre,Brasil
Inicio do Show: 19:30

Lista de Músicas:

Feelin’ alive
Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You
BB Good
That’s just the way we roll
Can't Back Down
This Is Your Song
Paranoid
LA Baby
World War 3
Still In Love With You
Tonight
Hello Beautiful/Biggest Fan
Who I am
Rose Garden
A little bit longer
Fly with me
WYLMITE
Please be mine
Lovebug
SOS
Burnin’ Up

Resumo:

O show começou como normalmente,com 'Feelin Alive','Hold On','Year 3000','Play My Music' e 'Heart & Soul'.

Chega a hora de 'Introducing Me','Gotta Find You' .Hora de 'Tonight' e 'That’s just the way we roll' .Eles então cantam 'Can't Back Down' e 'This is Our Song',fazendo as fãs gritarem pelo nome de Demi.

Os JB cantam 'Paranoid','LA Baby' e a novidade 'Rose Garden',seguida de 'Paranoid','LA Baby' e 'World War 3',em que Joe tirou o casaco para cantar.'Tonight' vem na sequência e Joe sem querer rasga sua camiseta (que pena UHAUAHUAA).

Hora do Medley com 'Hello Beautiful' e 'Biggest Fan' em ritimo de samba. Uma banda de pago entrou no palco e começou um pagode,os Jonas Brothers tentaramm acompanhar,enquanto as fãs gritavam 'Ah,eu sou Gaúcho' !

Nick fica sozinho no palco para canar 'Who I Am','Rose Garden' e 'A Little Bit Longer'.

Joe e Kevin voltam ao palco e cantam 'Fly With Me' e 'When You Look Me In The Eyes'.

Eles então cantam 'Please Be Mine' e 'Love Bug', 'SOS' e 'Burnin'Up'.

Fotos Oficiais:




Vídeos:

(Os vídeos já foram adicionados)


Feelin' alive (1) /Feelin' alive (2) (Joe diz: 'Brasil! This is The Night!')
Hold On/Year 3000
Play My Music (1) /Play My Music (2) (Joe diz : 'Oi Brazil.Estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez' [algo assim])
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You (1)/Gotta Find You (2)
BB Good (1) /BB Good (2)
That's Just The Way We Roll (Joe vai para a bateria e depois entrega as baquetas pra uma fã na platéia.)
Can't Back Down/This Is Our Song
Paranoid (1) /Paranoid (2)
LA Baby (1) /LA Baby (2)
World War 3 (Joe tenta sambar)
World War 3/Still In Love With You
Tonight (1) /Tonight (2)
Hello Beautiful/Biggest Fan (Versão Samba de Biggest Fan)
Biggest Fan
Querência Amada
Who I Am
Rose Garden
A Little Bit Longer/Fly With Me (Kevin sobe no piano)
WYLMITE (1) /WYLMITE (2)
Please Be Mine (1) /Please be mine (2)
Lovebug (1) /Lovebug (2)
SOS
Burnin'Up/Apresentação da Banda/Encerramento


3 comentários:

  1. O KEVIN TAMBÉM FEZ AQUELE NEGOCIO EU NAO SEI O NOME,ELE COMEÇOU A GIRAR TOCANDO GUITARRA,MAS NAO ME LEMBRO EM QUAL MUSICA,EU ESTAVA TAO ANIMADA!EU TAVA LOCA QUE ELE FIZESSE ISSO É TAO LINDOOO

    ResponderExcluir
  2. O Kevin tbm deu o Spin em Play My Music =P e a Fã que pegou as baquetas fui eu *-* OMG I love it toda noite olho pra elas o/

    ResponderExcluir
  3. Bah tava muito bom o show em Porto Alegre. A única coisa que eu fiquei irritada é que o Nick mal ia pro outro lado que é onde eu tava, ele só foi la uma ou duas vezes --'
    O Joe ia toda hora, teve uma hora que ele me olhou, aí eu acho que eu entrei em choque fiquei com uma cara de dã, e ele riu *-*
    O Kevin, me olhou também uma hora, daí eu fiz uma careta pra ele, brincando, e ele fez uma careta pra mim brincando também. Tenho o vídeo *-* MUITO lindos. É tão outra dimensão ver eles de perto. O Nick é gostoso né, ui (6
    O Joe, é fofo e gostoso também, mas nenhum se compara ao Kevin. AAAAAAAAAAH O KEVIN, ele é lindo, simpática, engraçado. Ele fazia caras e bocas. Daí teve uma hora que eles tava cantando this is our song, e ele achou que ninguém ia conseguir cantar com ele, ele tinha dito. E o ginásio INTEIRO berrou cantando, aí o Joe parou, arregalou os olhos e disse "UOOOL" disse não né, berrou, porque não dava pra ouvir eles de tão alto que as fãs cantavam, muito lindo. Que nem disse uma guria la, nunca vi eles tão feliz em um show como eles tavam aqui em Porto Alegre *-*

    ResponderExcluir