domingo, 28 de novembro de 2010

Boato - Joe e Demi teriam feito as pazes?




Teriam, Demi Lovato e Joe Jonas, se resolvido? Teria, Demi Lovato, perdoado Joe Jonas pelo que ele fez com ela? Esse é o novo rumor circulando sobre Lovato e Jonas.

De acordo com os rumores da internet, Demi Lovato teria perdoado Joe Jonas por ter trocado ela por Ashley Greene e por supostamente ter mentido sobre sentir algo por ela.

Os rumores dizem que Jonas ligou para Lovato, na clínica de tratamento, e implorou seu perdão, porque ele não conseguia lidar com as coisas ridículas que ele tinha que lidar por ter mandado ela para a clínica. De acordo com o rumor, Demi o perdoou porque ela sentiu a necessidade de seguir em frente em relação a ele e ela queria se sentir bem, para que ela pudesse sair da clínica. Perdão cura, ou pelo menos é o que dizem.

Esses rumores não podem ser confirmados, porém faz sentido que Demi Lovato teria perdoado Jonas pelos seus motivos pessoais. Se Demi Lovato quiser sair da clínica de tratamento e continuar com a sua vida, o primeiro passo seria perdoar qualquer pessoa que tenha a machucado primeiramente.

O que você acha sobre isso?

Fonte: DBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário