quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Matéria completa de Joe Jonas na 'InStyle' !






Como foi postado anteriormente,Joe Jonas foi o destaque da revista 'InStyle'. Confira a entrevista:

Nós apostamos que você tem uma sociedade secreta de fãs mais antigos:

"Bem, às vezes eu acho que há um grupo de pessoas que são obcecadas com os Jonas Brothers, mas não tenho certeza se é 'legal' gostar de nós, provavelmente porque a maioria dos nossos fãs estão gritando, as meninas são loucas [risos]. Então tem pessoas que conheço que vão dizer: 'Posso tirar uma foto para minha filha?' e eu estou, tipo, 'Ei, cara, eu sei que é realmente para você.'"

Sobre seu álbum solo:

"Eu comecei a escrever com uma mentalidade de Michael Buble, acho que ele é fantástico, e é a música perfeita para qualquer noite de namoro, sempre, e eu queria ser muito vocal cantor-compositor. Mas agora estou mudando um pouco."

É por isso que você está trabalhando com Frankmusik?

"Sim, ele é impressionante! Passamos por um par de sons diferentes, mas tanto o Michael Buble e o Frankmusik são influências fortes. Trata-se de trazer tudo isso junto."

Sobre suas exs:

"Para não dizer nada além da verdade [risos]. As pessoas dizem: 'Você fica nervoso por alguém escrever uma canção sobre você?' e eu digo: 'Não, isso significa que eu tenho a liberdade de escrever uma canção sobre ela' [o que ele fez com "Much Better"]. Estou sempre à procura de uma ótima menina, e eu tenho sido capaz de encontrar algumas meninas muito legais e algumas meninas não tão agradáveis.

Eu sempre tento ser legal e ainda sermos amigos, mas às vezes é melhor não. Não é para soar 'Oh, sinta-se mal por mim', mas uma vez ou duas vezes eu tive meu coração partido. Com Demi, foi amigável. Não houve nenhum drama. "

Você não me parece um cara com tatuagem.

"Eu não sou. E eu sempre pensei que se você tem uma, você quer ela onde você pode escondê-la para um papel no filme. Mas a África foi tão inspiradora, eu posso colocá-la aqui [ele aponta para o seu bíceps direito interno]. Todas as pequenas coisas da minha vida, dramas ou relacionamentos ou coisas que você não queira para si, não pareceu importante, depois dessa viagem."

Confira os Stils da revista:







Fonte: KJB

Um comentário: