sábado, 20 de novembro de 2010

Garbo relembra o início de carreira dos JB!





Garbo não se esquece do começo da banda. Em seu Blog, ele contou tudo.

Confira:

''[...] Então, essa noite fizemos nosso último show de 2010. Em Abu Dhabi. Em uma hora vai ser a meia-noite do dia 19 de Novembro, que faz exatamente 5 anos e meio desde o dia em que eu fiz um teste para essa, até então, banda desconhecida. Como nós tocamos 'Please Be Mine', tudo o que eu podia pensar era sobre as inúmeras assembléias de ensino médio que estavam nos assistindo tocar, e agora tem monte de crianças ao redor do mundo cantando junto. Durante 'Year 3000' não pude deixar de lembrar de quando nós ensaiamos essa música em um bar chamado “The Chicken Coup”, em algum lugar fora de Wilkes Berre, na Pennsylvania, em um dia de folga da turnê de Aly & AJ em 2006. Ou vendo crianças do Oriente Médio cantando as letras que eu escrevi para 'Tonight.' Isso fundiu minha cabeça. Sendo que eu abandonei minha faculdade, eu não posso ajudar, mas eu sinto como se eu estivesse meu diploma hoje. Essa banda realmente surgiu do nada. É uma honra ser uma pequena parte disso.''

Além do mais, eles tocaram três músicas diferentes em Abu Dhabi. 'Can't Have You', 'Poison Ivy' e 'Video Girl' entraram para essa setlist.

''[...] Obs - Só para diversão, aqui está mais ou menos a setlist de exatamente 5 anos atrás: 20 de novembro de 2005, na Avenida Bloomfield Café, em Montclair, New Jersey:
I Am What I Am
Mandy
One Day At A Time
6 Minutes
7:05
Underdog
Please Be Mine
Nick J is Off the Chain
Time For Me To Fly ''

Muito fofo o Garbo!

Fonte: LTDJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário