sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Gunnar Nelson sobre os JB : 'Eles podem cantar "uma merda" ! '


O que você acha dos Jonas Brothers, Miley Cyrus, Taylor Swift e todos esses outros músicos adolescentes que fazem o mesmo que seu pai fez?

"Há um lugar real para os ídolos teen, por assim dizer, porque é a primeira paixão que um jovem pode ter que é seguro. É inatingível e ele não vai machucar ninguém. Os Jonas Brothers, eu me importo com a sua música? Não, Eu não acho que eles podem cantar "uma merda". Mas isso é apenas minha opinião. Taylor Swift pode escrever melhor do que ela pode cantar, mas ela é uma escritora muito boa, e nós temos as técnicas de estúdio que pode fazer as pessoas melhorarem a sua voz.

Eu realmente gosto da voz de Miley Cyrus, e ela escreve desde que era uma garotinha. Eu acho que a grande surpresa vai ser Miley Cyrus. Eu acho que ela vai provar que ela é a verdadeira face. Nós percebemos tudo sem o perceber o poder do Mouse (Mickey) por trás. Isso é realmente impressionante."


Fonte: LTD Jonas

COMENTEM

Um comentário: