segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Jason Mraz se desculpa pelo mal entendido com os JB!




O cantor Jason Mraz,que havia criticado os Jonas Brothers publicamente,devido a semelhança de sua música 'I’m Yours' com 'Introducing Me',cantada por Nick Jonas.

Vendo o tamanho da repercussão que suas declarações causou,ele se desculpou publicamente:

'Um dos maiores programas de notícias disse que eu era 'louco' por causa dos Jonas Bros. O site do Perez Hilton usou a palavra ÓDIO. A reação foi uma extraordinária demonstração de como aplicar sentido às coisas,e o que acontece quando uma idéia entra no mundo da fofoca.

Eu assumo total responsabilidade pela decepção que eu trouxe aos fãs dos Jonas Bros.Eu posso ver como o meu aval negativo infringiu a celebração talento do trio .Eu disse isso em um momento um que estou frustrado com a minha própria evolução musical.Eu quero amor.Eu estou muito grato por essa situação constrangedora. Ela me despertou para as ferramentas de Ser Amor.'

O que você acha sobre o assunto?

Fonte: NJO

Adaptação: JNB

COMENTEM

3 comentários:

  1. é concordo
    ele tinha que se desculpar mesmo

    ResponderExcluir
  2. Acho super justo ele ter reconhecido o erro grave que cometeu, poxa afinal de contas são os Jonas Brothers!!!

    ResponderExcluir