São Paulo - Kevin, Joe e Nick, do Jonas Brothers, garantiram que as fãs brasileiras ficarão felizes com o novo show que eles vão apresentar na noite deste sábado (6), no Estádio do Canindé, em São Paulo. O trio, que lotou o Morumbi ano passado, volta ao País com a turnê Jonas Brothers World Tour 2010, a qual eles disseram ser bem diferente da World Tour 2009. "Estamos honrados por voltar a um País que pouca gente vem, empolgados por ver rostos familiares e muito felizes", disse Kevin, em entrevista à imprensa no hotel Intercontinental, em São Paulo, esta manhã.
Com inúmeras fãs berrando na porta do hotel, o grupo afirmou não se importar nem um pouco com o histerismo. "Temos muito orgulho das nossas fãs. Muitas estão lá desde ontem, cantam nossas músicas o tempo todo e nos apóiam muito", disse Joe. Os integrantes até aceitaram o desafio de definir a fã brasileira em apenas uma palavra. Para Kevin, são apaixonadas. Para Joe, amáveis. E para Nick, são barulhentas.
Acostumados a compor durante a turnê, Joe falou que ele e os irmãos não conseguiram fazer música no Brasil."Estamos aqui apenas para o show", disse. Mas, segundo ele, Nick leva o estúdio onde quer que vá. "Ele está sempre escrevendo ou tocando guitarra".
Após o show em São Paulo na noite deste sábado, o trio parte para o Rio de Janeiro, na Pista de Atletismo do Maracanã, onde se apresenta dia 7, e depois para Porto Alegre, no Gigantinho, dia 10.
Demi Lovato
A ausência de Demi Lovato na turnê brasileira não foi comentada na entrevista coletiva. Os jornalistas foram instruídos a não tocar no assunto polêmico.
Demi foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar de problemas "emocionais e físicos". Ela se apresentava como convidada da turnê do Jonas Brothers. Há rumores de que ela teria agredido uma dançarina do grupo e que a briga teria sido o estopim para que a cantora buscasse ajuda psicológica.
Fonte: LTD
COMENTEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário