sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Joe terminou com a "Demi Fora de Controle".


A People entrega a "Briga da Demi Lovato".Um membro da turnê que testemunhou a briga disse: Demi entrou no avião , não olhou para a garota , então de repente acertou seu rosto e ameaçou-a com uma série de palavrões.”

"Enquanto Demi caminhava até seu assento, quatro seguranças se posicionaram atrás dela para impedi-la de quaisquer outras explosões, enquanto Kevin, Nick e Joe consolavam a dançarina.A empresária da Demi perguntou a ela: 'Você está sob controle?' Ela disse, 'Desculpe, mas eu simplesmente perdi o controle.'''

Horas depois , Demi deixou a turnê com sua mãe Dianna e seu padrasto Eddie ao seu lado.Uma fonte disse:Ela tinha a Hollywood Records puxando de um lado , Disney Channel puxando a de outro e ninguém a proporcionava uma chance para descansar.Ela é uma garota que estava sobrecarregada e ela não agüentava.Ela explodia uma exuberância em seus olhos , que não estava mais lá.”

Namorando Joe Jonas : “Ela era realmente uma adolescente apaixonada.”Joe terminou sua relação porque a atitude de Demi estava fora de controle.Demi estava confusa e muito chateada... Esta é uma menina frágil que experimentou sérios problemas muito antes de ela se tornar uma intérprete.

Sobre a briga:'Não era segredo.Ela estava recebendo ajuda'.Por que Demi não tirou um descanso?'Seus pais não estavam preparados para lidar com alguém que está passando por um momento turbulento'.

Fonte:Oceanup

COMENTEM!

15 comentários:

  1. como as pessoas podem enventar tantas coisas assim de uma pessoas

    ResponderExcluir
  2. concordo com voce so porque a demi nao pode ainda se defender ai as pessoas se aproveitar para criticar a demi mais as fans de verdade vao sempre apoiar a demi se deus quiser a demi vai sair dessa e vai poder se defender dessas coisas todas

    ResponderExcluir
  3. e o kevin nick e joe , nem para ajudarem a demi hein

    ResponderExcluir
  4. eu concordo com voceis eu vou sempre a poiar a demi

    ResponderExcluir
  5. nao pressisa se preocupar demi nois nao ligamos com esses boatos baratos

    ResponderExcluir
  6. eu concordo com voce cade os amigos que diz que gosta da demi eles tambem estava no aviao e nao defederam ela

    ResponderExcluir
  7. como vcs querem que os jonas vao pensar na demi sendo que tem uma menina , amiga deles de turne , que foi SOCADA? pelo amor de Deus ne?! pensem.

    ResponderExcluir
  8. a demi tinha que se defender mesmo quem essa menina penssa que e ofende a demi e quer ser fingir de santa isso mesmo se foce eu eu tinha dado um golpe de ninja e outro de capoeira porque em tregar os outros e traiçao teamo demi seja voce serta ou errada eu te apoio do mesmo geito e voce nao precisa de puxa saco e nei de baba ovo eu queria tambem que esse soco foce na greene eu ia ficar muito feliz

    ResponderExcluir
  9. valeu demi isso e que e força nunca leve disaforo para casa eu teamo muito valeu tinha que bater mesmo traiçao e ridiculo e pura inveja que pena que voce nao deu uma tapa no joe e uma esquerda na greene eu te aponho em tudo seja voce mesmo nunca leve disaforo para casa

    ResponderExcluir
  10. eu concodo voce nao precisa de puxa saco falço para ter consolar seja voce mesma tem gente que nao sabe das coisas e fica falando da demi ela nao precisa de ninguem para cosolar ela ela so precisa da familia e das fans dela

    ResponderExcluir
  11. agente nao precisa penssar porque eles nunca ligaram para demi e outra eles nao eram muito amigos dessa moleca mim desculpe mais e o que agente fans da demi penssa nesse momento de angusta porque nao e ela que esta enternada em uma clinica sem a gente saber de nada dela so falatorios eu amo voce demi

    ResponderExcluir
  12. eu concordo com voce lucas e muito chato saber que tem gente que ainda fica falando mal da nossa diva sem saber de nada

    ResponderExcluir
  13. eu paulo tambem concordo com voceis fans e sempre fans ela estando serta ou errada nois sempre vamo teamar demi fica boa logo pra voce mostrar para as pessoas que voce venceu e deus te protegeu dos olhos falços que vivia ter sercando demmmmmmmmmmi amor da nossas vidas

    ResponderExcluir
  14. demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi amor amor amor amor amor amor amor amor amor demmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmi demmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmi looooooooooooooooooooooooooooooooooooooovato

    ResponderExcluir
  15. Acedito q a verdade ainda vira a tona , a irma e musico da Demi ja TT q estao dizendo muitas mentiras sobre tudo isso. Naum acredito nessa versao q Demi bateu em alguem sendo q tem ate fotos dela com essa dançarina em seu TT, aquela om cabelo vermelho, como essa pessoa q viu isso pode ficar dizendo sendo q ainda estao em turne?!?
    Ta parecendo comprado, tentando desviar a atençao e culpando a Demi p naum perder popularidade no caso Joe e Ashley.

    ResponderExcluir