quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jullie fala sobre apresentação com Joe Jonas!



A cantora Jullie, de 22 anos, realizou o sonho de várias garotas e subiu ao palco do Maracanãzinho para cantar com os Jonas Brothers na noite do último domingo (7). A jovem (e sortuda) carioca interpretou a faixa 'Eu Não Mudaria Nada em Você' com Joe Jonas.

Em julho, ela foi escolhida pela Disney para cantar uma versão brasileira de 'Wouldn't Change a Thing', originalmente interpretada por Demi Lovato e Joe Jonas. A música, parte da trilha de 'Camp Rock 2', foi gravada à distância e agora a jovem brasileira teve a oportunidade de executá-la ao lado de Joe.

Em entrevista para o R7, Jullie diz que foi 'fantástico e emocionante' subir ao palco com os Jonas Brothers.

'Foi muito importante e especial para mim. Principalmente, cantar com o Joe, já que a gente gravou a música separadamente.Na passagem de som, eu fiquei meio tensa, pensando: 'Eu estou cantando com eles'. Mas, quando subi ao palco para valer, esqueci todo o nervosismo e pensei: 'Tem um tanto de gente me olhando, então vou fazer o meu melhor'.'

A cantora ainda disse que os irmãos mais pop do momento 'são muito simpáticos'.

'O Joe deu as orientações de palco para mim e eles me apoiaram o tempo todo. Depois que cantei, eles ainda vieram me parabenizar. Eles foram bem legais comigo.'

Jullie também conta que ficou sabendo que cantaria com eles um dia antes da apresentação.

'A minha gravadora me ligou e avisou, em cima da hora, na madrugada de sexta para sábado. Na hora, meu coração disparou e eu fiquei estática (risos)!'

O que você achou da apresentação da Jullie?

Fonte: JBO

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário