quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Matéria sobre o Nick em Les Miserables.


Todo dia Nick Jonas, o membro mais novo da sensação pop limpa, os Jonas Brothers, iria para o palco de Les Miserables com centenas de fãs adolescentes cercando o teatro do West End.

Depois Nick, estrelando o papel romântico do jovem Marius, pacientemente assinava autógrafos.

"É bem, bem diferente do que ir para um show de rock." Diz Nick. "Eu estou acostumado a ouvir a plateia erudir em gritos quando eu entro no palco com meus irmãos, mas eu estava aliviado que apesar das fãs enlouquerecem do lado de fora, no teatro, a plateia foi muito bem comportada."

Nick, 18 anos, se tornou um regular nas festas pós apresentação também, frequentemente fotografado com sua co estrela, Samantha Barks. Não que isso fosse provável a levar para outra coisa, como Nick apontou na hora. Como seus dois irmãos fizeram, ele usa um anel de promessa, significando que o trio fez um voto contra sexo antes do casamento.

Nick fez tanto sucesso no musical teatral durante o verão que ele foi chamado de volta mês passado para gravar um DVD nos shows da Arena O2 que celebrou o aniversário de 25 anos de Les Miz, o musical que é interpretado por mais tempo no mundo.

Com seus irmãos Kevin e Joe, ele já tocou nessa arena. Mas nos dias bem anteriores aos JoBros - como as fãs chamam os irmãos - Nick fez sua marca na versão de Les Miz da Broadway interpretando o menino soldado Gavroche aos 9 anos.

O produtor do show, Sir Cameron Mackintosh ficou tão impressionado que disse ao Nick que queria que ele se rejuntasse ao elenco quando crescesse. E oito anos depois ele estava no West End como o estudante revolucionário Marius, papel que ele também interpretou no DVD.
"Para mim, a parte estressante foi realmente tentar voltar a mentalidade do teatro." ele diz. "E o O2 foi tão empolgante. Fazer parte do aniversário de 25 anos é uma honra."

Mas é como um terço dos Jonas Brothers que ele pe mais conhecido. Nick, que toca piano, bateria, guitarra e é o principal compositor do grupo, foi o primeiro a gravar um CD aos 12 anos como um artista solo.

"A Columbia Records ouviu uma música que eu tinha escrito com meus irmãos e eles nos chamaram para ir no estúdio e cantarmos juntos." ele diz. "Eles acabaram assinando nós três e nos tornamos um grupo, nós lançamos um CD, mas depois a Columbia nos demitiu. Eu acho que isso nos fez bem mais determinados. Nós acabamos sendo assinados pela Hollywood Records, a gravadora da Disney. Isso guiou a muitas oportunidades."

Eles fizeram dois filmes da TV de Camp Rock e sua própria série, e lançaram quatro CDs juntos. Criados em New Jersey, os irmãos agora passam a maior parte do seu tempo em Hollywood ou na casa dos seus pais no Texas. Seu voto de vida limpa é devido a sua criação Cristã. "Nossa fé é uma grande parte de tudo o que fazemos." Explica Nick.

Kevin, o mais velho com 23 anos, foi capaz de remover seu anel de promessa depois de casar no fim do ano passado. Além do seu próprio anel de pureza, Nick diz que ele curte namorar e enquanto aqui, parece ter um brilho quanto a Samantha Barks, que interpreta Eponine em Les Miz.

O comediante Russell Brand, cinicamente zuou os Jonas Brothers no Prêmio de Video e Música da MTV em Hollywood, mostrando a audiência um grande anel no seu dedo como se ele tivesse ganhado de um irmão nos bastidores. Nick apenas sorri sobre a lembrança. "Ele provavelmente pensou que seria bem mais engraçado do que foi. Realmente não deu muito certo." Ele diz.

Por mais próximos que eles sejam, os irmãos também gostam de viver suas vidas separados um dos outros, como Nick mostrou vindo sozinho para Londres. Ele também formou seu próprio grupo, Nick Jonas and the Administration, e Joe está trabalhando sozinho tentando criar seu próprio som. E como Nick diz, todos os irmãos se apoiam. "Nós temos uma ótima relação e eu acho que somos nossos melhores amigos."

Les Miserables em Show, Ao Vivo do 25º Aniversário no O2, estará disponível em DVD e Blu-Ray na Segunda (Pela Universal).

Fonte: NJO

2 comentários: