quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Resumo - Show em Porto Alegre,Brasil


Informações do Show:

Local do Show: Porto Alegre,Brasil
Inicio do Show: 19:30

Lista de Músicas:

Feelin’ alive
Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You
BB Good
That’s just the way we roll
Can't Back Down
This Is Your Song
Paranoid
LA Baby
World War 3
Still In Love With You
Tonight
Hello Beautiful/Biggest Fan
Who I am
Rose Garden
A little bit longer
Fly with me
WYLMITE
Please be mine
Lovebug
SOS
Burnin’ Up

Resumo:

O show começou como normalmente,com 'Feelin Alive','Hold On','Year 3000','Play My Music' e 'Heart & Soul'.

Chega a hora de 'Introducing Me','Gotta Find You' .Hora de 'Tonight' e 'That’s just the way we roll'.Eles então cantam 'Can't Back Down' e 'This is Our Song',fazendo as fãs gritarem pelo nome de Demi.

Os JB cantam 'Paranoid','LA Baby' e a novidade 'Rose Garden',seguida de 'Paranoid','LA Baby' e 'World War 3',em que Joe tirou o casaco para cantar.'Tonight' vem na sequência e Joe sem querer rasga sua camiseta (que pena UHAUAHUAA).

Hora do Medley com 'Hello Beautiful' e 'Biggest Fan' em ritimo de samba. Uma banda de pago entrou no palco e começou um pagode,os Jonas Brothers tentaramm acompanhar,enquanto as fãs gritavam 'Ah,eu sou Gaúcho' !

Nick fica sozinho no palco para canar 'Who I Am','Rose Garden' e 'A Little Bit Longer'.


Joe e Kevin voltam ao palco e cantam 'Fly With Me' e 'When You Look Me In The Eyes'.

Eles então cantam 'Please Be Mine' e 'Love Bug', 'SOS' e 'Burnin'Up'.


Fotos Oficiais:



Vídeos:

(Os vídeos já foram adicionados)

Feelin’ alive (1) /Feelin' alive (2) (Joe diz: 'Brasil! This is The Night!')
Hold On/Year 3000
Play My Music (1) /Play My Music (2) (Joe diz : 'Oi Brazil.Estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez' [algo assim])
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You (1)/Gotta Find You (2)
BB Good (1) /BB Good (2)
That’s just the way we roll (Joe vai para a bateria e depois entrega as baquetas pra uma fã na platéia.)
Can't Back Down/This Is Your Song
Paranoid (1) /Paranoid (2)
LA Baby (1) /LA Baby (2)
World War 3 (Joe tenta sambar)
World War 3/Still In Love With You
Tonight (1) /Tonight (2)
Hello Beautiful/Biggest Fan (Versão Samba de Biggest Fan)
Biggest Fan
Querência Amada
Who I am
Rose Garden
A little bit longer/Fly with me (Kevin sobe no piano)
WYLMITE (1) /WYLMITE (2)
Please be mine (1) /Please be mine (2)
Lovebug (1) /Lovebug (2)
SOS
Burnin’ Up/Apresentação da Banda/Encerramento

COMENTEM

6 comentários:

  1. eu tinha q falar isso:
    ''Eles então cantam 'Please Be Mine' e 'Love Bug'.Joe e Kevin vestem camisetas da COSTA RICA para finalizar com 'SOS' e 'Burnin'Up'.''
    ãn????????

    ResponderExcluir
  2. simplesmente o melhor dia da minha vida,valeu cada segundo de espera :)

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOO, eu segui o joe e o pessoal maior de 21 da banda... eles entrar num Pub e comeram batata frita. o JOE nao parava de nos olhar de canto... até um guri atacou o joe a sair do carro, todos ficaram mt chocados e cm o seguranca jogou ele longe a mae disse que iria processar =/ mas sei la.. PELO MENOS O JOE SABE EU EU E MINHA BEST EXISTIMOS <3

    ResponderExcluir
  4. Cara, melhor dia da minha vida. O Nick tava maravilhoso, o Joe maravilhoso e o Kevin, cara nem tenho palavras.
    Olhar eles bem de perto é outra coisa *-*

    ResponderExcluir
  5. UAHAUHAUA..eu..ri..foi mal..eu ter colocado sobre a Costa Rica ali.É que eu pego os resumos dos shows anteriores..e vou alterando de acordo com o q aconteceu com no show do post.Ou seja..eu peguei o resumo do show na costa rica..e esqueci de apagar aquele..detalhe.Foi mal..já arrumei..UAHAAU .Thanks por avisarem! =)

    ResponderExcluir
  6. O Show de ontem foi muiiiiiito de mais eu consegui entrar na passagem de som e ainda ganhei as baquetas que o Joe usou *-* Much perfect...

    ResponderExcluir