quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Saiba mais sobre a carreira solo de Joe Jonas





Após o fim da turnê com os Jonas Brothers, Joe Jonas deve se dedicar, durante um bom tempo, exclusivamente à carreira solo. Enquanto isso não acontece, ele vai rabiscando canções e transformando ideias. Em entrevista à revista InStyle, ele contou um pouco sobre as mudanças.

'Eu comecei escrevendo com uma mentalidade de Michael Buble – acho que ele é fantástico e a música é perfeita para qualquer encontro pela noite. Eu queria ser um bom cantor-compositor. Mas, agora, estou mudando um pouco', comentou.

Quando questionado se tudo isso estava acontecendo por conta de influências da parceria com Frankmusik, ele disse: 'Sim, ele é demais! Passamos por diversos tipos de sons, mas estou sendo influenciado pelos dois, Michael Buble e Frankmusik.'

O que você espera desse novo trabalho de Joe? Será que as músicas serão mais voltadas para o jazz, pop ou música eletrônica?

Fonte: Yes!Teen

5 comentários:

  1. O teu blog está muito melhor com este visual adorei. espero que o cd do joe saia logo.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho, ótimo. Que ele consiga alcançar tudo o que ele deseja, que as músicas dele façam sucesso e tals. Mas que os Jonas não se separem, eles podem fazer sucesso em carreira solo, mas juntos fazem mais sucesso ainda. :/

    ResponderExcluir
  3. AAh eu amooo o Joe, acho que ele fará mais músicas p agitar, tipo eletrônica ele gosta disso. Espero que saia logo o CD comprarei com maior prazer!!! Mas eles tem que continuar juntos sempre, isso é fato! BOA SORTE JOE! QUEM SABE ELE NÃO VEM AKI NO BRASIL SOZINHO, FAZER UM SHOW? SONHANDO ALTOOO....RSRSRSRS, MAS HÁ POSSIBILIDADES SEMPREE!!!

    ResponderExcluir
  4. o blog tá muito lindo!
    joe lindao,eu acho que as musicaas dele vao ser mais agitadas pq na minha opiniao o nick que gosta mais dessas musicas mais romanticas e 'lentinhas' e o joe tem um estilo mais rock.
    mas eu quero comprar o cd dele!
    by:leandra jonas s2

    ResponderExcluir