domingo, 21 de novembro de 2010

'Simple Wins' de Novembro!



Nick postou o 'Simple Wins' de Novembro.

Confira:

'Mais uma vez,Olá da América Latina.Nossa próxima parada será em Abu Dhabi,estamos tão animados pois nenhum de nós esteve lá antes.Nós amamos todas as cidades diferentes,que fomos capazes de visitar nessa turnê.

Novembro é o Mês da Conscientização da Diabetes então a Bayer e eu queremos fazer algo especial,por isso farei parte de um recurso de um mês de duração no Cambio.com chamado Cambio Cares.

Eu entendo que a vida nem sempre é fácil com o diabetes pra mim pode ser um pouco mais complicado quando estou na estrada por um longo tempo.É importante testar e saber o seu nível de açúcar no sangue e qual o impacto,como a alimentação e os exercícios.Em turnê tivemos a oportunidade de ficarmos muito ativos - mais recentemente meus irmãos e eu montamos um torneio de futebol com toda a equipe.

Espero que todos tenham tido um Dia Mundial da Diabetes; Trabalhando juntos,podemos fazer a diferençam,sensibilizar e aproximar-se do encontro de uma cura.

Minha Simples Vitória (Simple Wins) esse mês: Testar o suficiente para gerenciar a minha diabetes não importa onde eu estou no mundo.'

Adaptação: JNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário