sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Alyson Stoner conta segredos da turnê sobre Ashley e rotina de exercícios do Joe antes do show!

Então me diga sobre fazer turnê com os Jonas Brothers. Algum segredo que você pode revelar?
Bem, durante as sessões de exercícios antes dos shows, Joe vestia cinco sacos de lixo que ajudariam a queimar mais calorias como uma forma dele se punir em atencedência em caso dele estar comendo muitas coisas não saudáveis. Mas ele estava sempre treinando e sempre muito focado, super empolgado e animado.

Como ele é por trás das cenas com sua namorada Ashley Greene?
Eu não ouvi muito ou vi sobre Crepúsculo, então eu não tinha nenhuma pré concepção ou algo sobre ela. Mas ela é tão verdadeira. Eu senti como eu e ela teríamos ido a mesma high school em Ohio. Ela é tão humilde, muito receptiva, se adapta facilmente a qualquer situação e não tentou roubar o foco, as luzes, ela definitivamente sabia o seu lugar enquanto estava na turnê. Eles tem um jeito de se comunicar que é muito bonito. Eu acho que eles se encontraram na hora certa em suas vidas.
Adoro isso! Ok, de volta aos Jonas Brothers. Qual foi a melhor parte de estar em turnê com eles?
O último show na Argentina, nós estávamos na frente de 65 mil pessoas. Foi o mesmo palco que Paul McCartney tocou dois dias antes. Eu tive que montar uma coreografia para os dançarinos para Burnin' Up, então foi muito legal ver todo mundo apresentando uma rotina que eu ajudei a criar nos últimos shows.

Fonte: JW

Nenhum comentário:

Postar um comentário