domingo, 12 de dezembro de 2010

Bravotv.com entrevista Joe Jonas!



Joe Jonas foi entrevistado pela Bravotv.com sobre a sua participação no 'Top Chef'.

Confira a seguir:

Bravo: Tom Colicchio mencionou que ele era o único que você tinha inicialmente falado sobre seu amor pela comida e pelo show. O que aconteceu?

Joe Jonas: Eu sempre fui um fã do programa Top Chef e sempre admirei grandes chefs e seus trabalhos. Quando eu o conheci eu lhe disse que gostaria de estar no show.

Bravo: Você tem um episódio favorito do Top Chef de todos os tempos? Tem um 'cheftestant' Favorito?

JJ: Tim Love é um bom amigo meu do Texas, e quando ele estava no Masters Top Chef. Eu adorava assistir os seus grandes dotes culinários.

Bravo: O que você pensou quando foi convidado para ser o juiz do convidado? Você ficou nervoso?

JJ: Quando fui convidado para ser jurado eu estava realmente animado, mas uma vez que eu estava na frente de todos os cozinheiros incríveis os nervos realmente me chutaram!

Bravo: O que você estava procurando para o 'lanche do meio dia' que os chefs tiveram que preparar?

JJ: Eu estava procurando por algo que excita as crianças e algo que realmente gosto.

Bravo: Você fez uma piada com os chefs de que eles tinham apenas 30 segundos para preparar a comida - você acha que eles acreditaram que você? Eles pareciam com medo!

JJ: A maioria dos chefs me olhou assustado, e eu tenho certeza que eles acreditaram em mim. Imaginei adicionar mais intensidade na pressão que já tinham.

Bravo: Como é que os chefs fizeram? Quais pratos se destacaram para você?

JJ: Os chefs foram ótimos e todos eles trouxeram pratos individualmente saborosos. Meus dois favoritos foram a criação de bola de neve, e Spike chips mergulhados em marshmallow.

Bravo: Como foi a experiência no museu com as esgotadas/super animadas crianças?

JJ: A experiência foi incrível! A energia estava alta e eu estou contente que eles estavam lá.

Bravo: Como foi o seu julgamento de convidado em experiência global? O que mais te surpreendeu sobre a experiência?

JJ: A maior surpresa de ser um juiz convidado foi o fato de eles me pediram para ser um. É uma enorme oportunidade além de ser Top Chef.

Bravo: Você está acostumado, bem, com um monte de gritos de fãs - como foi estar na frente de 17 chefs bastante preocupadas apenas com a comida? Alguns deles acharam que você poderia até mesmo ser um cozinheiro chefe de pastelaria!

JJ: Estar na sala com todos os chefs impressionantes foi uma honra, e eu me tornei o fã barulhento.

Bravo: Para quem você está torcendo para percorrer todo o caminho?

JJ: Spike! Ele é divertido e os seus dotes culinários são surpreendentes.

Bravo: Você cozinha? Em caso afirmativo, quais são alguns dos pratos de sua assinatura?

JJ: Sim, eu adoro cozinhar! Meu prato de assinatura são meus tacos de peixe, e eu fiz um peru no dia de Ação de Graças, que se saiu muito bem.

Bravo: O que você costuma comer na estrada?

JJ: Eu tento ficar o mais saudável possível. Às vezes isso é um pouco difícil, porque na estrada eu tenho a oportunidade de visitar tantos restaurantes.

Bravo: Quais são alguns de seus restaurantes favoritos?

JJ: Osteria Mozza é um dos meus favoritos de todos os tempos.

Bravo: Qual é a coisa mais estranha que você já comeu?

JJ: Gelatina de enguias foi de longe a coisa mais estranha que eu já comi na vida, e eu não sou um grande fã dela.

Bravo: Alguns projetos novos estão vindo ou qualquer coisa que você gostaria de nos contar?

JJ: Eu tenho alguns projetos de música que estão em obras, e eu não posso esperar para revelar mais detalhes em breve.

Fonte: JW

Adaptação: JNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário