quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Comunicado Importante.


Pessoal, aqui quem fala é a Aninha.
Eu acabei de entrar aqui no computador, e a Rah me avisou de uma coisa que eu ainda estou chocada.

Hoje mais cedo, no post abaixo, dos Jonas em Abu Dhabi, uma de vocês, nossas leitoras, perguntou se legendaríamos o vídeo. Respondendo a pergunta, infelizmente me falta tempo para esse tipo de coisa, mas sempre que possível, vocês sabem que de vez em quando eu consigo legendar ou traduzir.

Bom, mas o que aconteceu foi, alguém respondeu por mim, como um anônimo, e embaixo colocou "By Aninha", tendo dado uma resposta extremamente grossa para uma de vocês nossas leitoras, que até eu fiquei com medo. A pessoa que foi ofendida, respondeu que não entraria mais aqui, mas eu sinceramente espero que ela leia esse post.

E agora direcionado a pessoa que fez isso, eu diria para você arranjar formas melhores de tentar denegrir a imagem do nosso site, Jonas no Brasil. Primeiro, eu nunca comento em posts como Anônimo, porque como newposter, aparece automaticamente meu nome, Aninha, ao invés de anônimo. E eu nunca, na minha vida, assinei algo como By Aninha, eu sou brasileira, e falo português, então, eu respondo em português. Segundo, provavelmente essa pessoa fez isso para me estressar, bom sinto muito, mas você não cumpriu seu objetivo, esse post apenas é para esclarecer as coisas para os que podem ter lido aquele comentário.
E terceiro, eu não digito daquela maneira e nunca uso emotions aqui no site. Eu tenho seriedade e ética total no que eu faço.

Então resumindo, eu realmente sinto muito que alguém aqui tenha sido ofendido, e sinto muito também pela pessoa que fez isso, porque eu sou muito feliz nesse site e jamais faria algo que pudesse prejudicá-lo, então sinto muito por essa pessoa que quis me prejudicar, pois provavelmente ela não está feliz com ela mesma.

E eu não citei o nome da pessoa ofendida, pois eu não quero causar nenhum constrangimento, ou qualquer coisa assim, e se ela ler isso aqui, sinta-se livre para vir falar comigo no twitter (@_aninhaJB) e eu vou ter todo prazer de dizer tudo que eu escrevi aqui, lá, para você.

A única coisa que me entristece nessa confusão, é que depois de muito tempo com todos se respeitando aqui, ainda tem alguém querendo tumultuar as coisas. Tumultos, brigas e barracos envolvendo o site é algo não admitido pela regra dessa equipe, e também nós entre a equipe não admitimos que qualquer um de nós crie tumulto com vocês. Infelizmente a coisa chegou ao ponto de eu ter que estar fazendo um post público aqui.

E se isso acontecer novamente, não acreditem. Eu sempre vou comentar só pelo meu login com a foto rosa dos Jonas ao lado. Somente dessa maneira.

Aninha

2 comentários:

  1. Bah Aninha desculpa se eu falei alguma coisa que ofendeu a ti ou ao site, mas é que eu fiquei com muita raiva - pra não dizer outra coisa - do que "tu" escreveu. Desculpa ficar irritando e irritando pra legendar, com certeza pra tu não ter conseguido legendar é falta de tempo, tu tem a tua vida fora daqui. Bah, fiquei mal agora, se eu soubesse que não era tu, eu não falaria nada, deixaria quieto. Desculpa MESMO se eu te ofendi de alguma maneria ou ofendi ao site também. Espero que tu aceite as minhas sinceras desculpas, e queria me desculpar também com todos do site pelo transtorno que o meu comentário causou.
    E a guria que se fez passar pela Aninha, peço desculpas também se tu ficou ofendida com o que eu falei, prometo não encher mais o saco. Mas também, não tenha mais a cara de pau de se passar por alguém e manchar o nome dessa pessoa, toma vergonha na cara e ponha o teu próprio nome, ninguém vai saber quem tu é mesmo.
    Mais uma vez, minhas sinceras desculpas. Ah e eu não tenho twitter, por isso comentei por aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, desculpas aceitas. Eu entendo seu lado, é difícil não se estressar ouvindo o tipo de coisa que a garota que se passou por mim disse.

    ResponderExcluir